“Você não pode imaginar que o Brasil deste tamanho vai ter um partido único, dono da verdade, dos 5 mil municípios, dos 27 estados, do Brasil, por um século. Você não pode imaginar que seja esse o projeto do povo brasileiro. É bom que tenha alternância de poder. É importante ter a perspectiva do contraditório.”Eduardo Campos, governador de Pernambuco e presidente do PSB, em entrevista à Folha de S. Paulo
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
Dá para acreditar no que ele falou????? Não sei. Ele diz isso, mas está ligado à lula (minúsculo mesmo) e à dilma (minúsculo mesmo)!!!!!!!!!!Quem me garante que ele não vai mudar de posição?
ResponderExcluir