Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
AINDA SOBRE CALCINHAS E SUTIÃS...
"Hipocrisia ou falsos moralistas?
A secretaria de politicas para as mulheres deveria mostrar serviço defendendo as mulheres de perigos reais.
O cabide de emprego, como muitos orgãos do governo, criado para acomodar incompetentes eleitorais e amigos partidários, também mostra os incompetentes em sua nova área de atuação.
Há exatos 10 meses, a coisa assumiu; somente agora a secretaria das mulheres aparece para trabalhar e o faz de forma errada.
Se a propaganda estrelada por G. Bundchem atenta contra a condição da mulher o que dizer, por exemplo, das sandálias havaianas com piadinhas e brincadeirinas com duplo sentido?
Afirmar que o CONAR recebeu denúncias de pessoas insatisfeitas me soa como desculpa para superdimensionar um comercial no máximo engraçadinho. Será que os denunciantes insatisfeitos, ficam satisfeitos em ver as mulheres sendo expostas como objetos nas propagandas de cerveja cujo apelo sexual é visível e notório? E as mulatas desnudas propagandeando o carnaval da globo?
Porque a Secretaria não junta esforços ao "atuante" Ministério do Turismo para barrar as propagandas feitas, pelo próprio ministério, através de cartazes e folders mostrando o país tropical de belíssimas praias e sumários bikinis que induzem ao turismo sexual, principalmente por turistas estrangeiros que vem ao paraíso em busca de menininhas?
Por que o CONAR não se pronuncia contra a propaganda enganosa do governo e dos partidos politicos?
Será que no Brasil nem a estupidez tem limite?
Sicário
Nenhum comentário:
Postar um comentário