Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
sábado, 22 de outubro de 2011
O SARCOMA DE CHÁVEZ E SUA DOENÇA MENTAL
SALVADOR NAVARRETE, O MÉDICO QUE DIAGNOSTICOU SARCOMA QUE CORRÓI CHÁVEZ E TAMBÉM SUA DOENÇA MENTAL TEVE QUE FUGIR
Chávez está se transformando num verdadeiro monstro
O médico venezuelano Salvador Navarrete, que numa entrevista ao semanário mexicano Milenio, teve que fugir da Venezuela. É que o democrático amiguinho do Lula e da Dilma, o velhaco Hugo Chávez, não gostou da revelação feita pelo médico sobre a sua doença, ou melhor, suas doenças, pois Chávez também é um doente mental.
Observem bem a foto aí acima. Chávez adquire as feições de satanás. Está se transformando num monstro!
Navarrete afirmou que Chávez sofre de um câncer devastador conhecido como "sarcoma" e além disso o caudilho padece de doença mental grave e incurável que o faz alternar estados de euforia e depressão.
Na atualidade é conhecida como síndrome "bipolar", uma forma politicamente correta de designar a loucura.
Depois que o médico Navarrete deu estas informações, já que foi médico da família de Chávez, a polícia política fez uma "busca" em sua residência. O médico não teve outra alternativa e fugiu da Venezuela.
Chávez tem dito que não possui mais nenhuma célula cancerosa, isto porque seu organismo e o próprio cérebro estão podres. Sarcoma e loucura são moléstias incuráveis. Segundo Navarrete, Chávez pode ter uma sobrevida de no máximo dois anos.
Aluizio Amorim

Nenhum comentário:
Postar um comentário