Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
PETRALHA QUER ACABAR COM AS MARCHAS, COM CENSURA NA REDE
Petralha com piti quer censura na rede para acabar com as marchas e ainda propõe trocar ministro
Davis Sena Filho, jornalista que foi assessor de imprensa em sindicatos (tá explicado), em um acesso de nervos destila seu ódio, no Blog da Dilma (em que outro lugar?), a nós, que queremos o fim da corrupção.
Para isso é preciso, em primeiro lugar, apoiar a roubalheira vigente – e ele apoia – e depois, para completar a sem-vergonhice, pedir a censura na internet – e ele pede.
Leiam partes do “poema” em prosa:
Não se via negros e nem pobres nas marchas. Não houve a participação de movimentos sociais, sindicatos, associações, estudantes e de trabalhadores rurais. São marchas promovidas pela internet por eleitores conservadores, de direita e que detestam os trabalhistas no poder.
Alexandre Garcia, porta-voz da ditadura militar, de forma ufana, anuncia que a marcha não tem a participação dos estudantes da UNE, de sindicatos e de políticos. E completa sua sandice com uma total falta de senso crítico: “É um movimento realizado pela internet, espontâneo...” Não sei se ele é burro ou muito burro, porque ele elogia um movimento que não tem identidade.
Está mais do que na hora de o ministro das Comunicações Paulo Bernardo colocar a mão na massa e realizar a Confecom II e assim chamar a sociedade para o debate. Se ele ficar parado como está considero que é melhor trocar de ministro. Não podemos ficar na mão de uma imprensa direitista, empresarial, rica e poderosa, de passado golpista.
Pela efetivação de um marco regulatório para o setor de comunicação já!
Por Ricardo Froes

Nenhum comentário:
Postar um comentário