Na "democrática" Coreia do Norte, o povo é obrigado a seguir o procedimento padrão de chorar a morte do ditador na marra.
O mundo está estupefato (estupefato é bom hein?) com a quantidade de chorões norte coreanos por M² naquele país.
Todos sabemos que as ditaduras são assim mesmo, a livre expressão ou a livre manifestação é proíbida, e o que vale é seguir à risca as ordens do governo. E se o semi Deus morre, todos devem mostrar desespero. Porque será que todo ditador acredita ser um Deus hein?
Vejam o lixão da Merdezuela que está desafiando a lógica e diz que venceu a doença por ser um escolhido de Deus.
Certo que uma imensa maioria de Coreanos estariam nas ruas comemorando o passamento daquele feladumapota para a casa do caraleo, mas certamente quem for pego descumprindo a ordem de estar histérico coletivamente será punido com rigor pelo regime. Esse é um dos grandes "avanços" sociais que só o CÚmunismo pode proporcionar para seus súditos.
E o mais bizarro é ver que tem palhaço no Brasil que apoia esse tipo de insanidade, vejam o caso dos jurássicos e idiotas comunistóides do PCdeBosta que lançaram uma nota enaltecendo os "avanços sociais" que aquele ditadorete do caraleo implantou no esfaimado país.
Em breve veremos esse comportamento na Merdezuela e até em CÚba, é só aguardar o capeta chamar a senha dos dois lixões líderes daquelas pocilgas.
E não venham dizer que a imagem acima mostra gente chorando de verdade, pois, de lágrimas de crocodilo, quem foi governado pelo EX presidente o "choramingante" e enfermo Defuntus Sebentus, sabe muito bem o que é.
E cá para nós...olhando os "chinas", na verdade nem sabemos quem está chorando e quem está rindo. É tudo igual!!
O MASCATE


Nenhum comentário:
Postar um comentário