TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA
16 DE DEZEMBRO DE 2010
O século XX ficará conhecido como o século da mentira, o XXI ainda continua, na mentira, através dos livros, das notícias, e da mídia. O que escondem? Somente a verdade, só isso!
Sempre noticiam que o Regime Militar, matou 424 seus militantes (terroristas, assaltantes de banco e torturadores). Provavelmente um número exagerado pela esquerda. Os mortos comprovados são 293, outros constam como "desaparecidos" e simplesmente se diz "mortos pelo regime militar". Diga-se de passagem, quatro militantes da ALN-Molipo foram mortos pelos próprios "companheiros".
O que não se diz é que os terrorista de esquerda mataram nada menos que 119 pessoas, muitas sem qualquer vinculação com a luta política. Quase ninguém sabe disso. Uma verdadeira revolução cultural está sendo feita no Brasil.
Outra inverdade histórica, diz que as ações armadas da esquerda só tiveram início depois do AI-5, de 13 de dezembro de 1968. É como se, antes disso, os esquerdistas tivessem se dedicado apenas à resistência pacífica.
Na primeira parte sobre as vítimas dos terroristas de esquerda, aparecem as pessoas mortas antes do AI-5: nada menos de 19. Observem os nomes dos assassinos.
Se procurarmos na lista dos indenizados do Bolsa Ditadura, muitos homicidas estarão lá, beneficiados por sua “luta contra a ditadura”. Suas famílias recebem o benefício, e o terrorista é colocado como herói.
A lista dos assassinados pela esquerda foi pesquisado pelo grupo "Terrorismo Nunca Mais.
“Ah, lista feita pelo pessoal da direita não vale!!!” E a feita pela extrema esquerda, Vale?
Os fatos estão devidamente documentados. Abaixo, os nomes das 19 pessoas assassinadas antes do AI-5 e, sempre que possível, de seus algozes.
Ah, sim: PARA AS VÍTIMAS DA ESQUERDA, NÃO HÁ INDENIZAÇÃO. Como vocês sabem, eles não têm nem mesmo direito à memória. Foram apagados da história pela Comissão da Mentira.
AS VÍTIMAS DA ESQUERDA ANTES DO AI-5
Aqui:http://meublogsemcensura.blogspot.com/2010/12/todas-as-pessoas-mortas-por-terroristas.html
lilicarabina
Nenhum comentário:
Postar um comentário