Blog denuncia que a Universidade de Brasília protege comunistas cubanos residentes no Brasil
A Associação de Cubanos Residentes no Brasil (ANCREB) tem sua sede e site associada à Universidade de Brasília, a UnB.
Qual a razão para que uma instituição pública, que é financiada pelos impostos que todos pagamos, financie um bando de comunistas vagabundos, que rendem homenagem a uma ditadura sangrenta, onde os direitos humanos são desrespeitados e onde jornalistas e oposicionistas apodrecem nas prisões de Fidel Castro e de seu irmão assistente de fuzilamentos a sangue frio?
O site é http://www.unb.br/ceam/nescuba/ancreb/index.htm.
Mas o que a UnB está fazendo neste endereço? Onde está o Ministério Público Federal para investigar este desvio de recursos públicos? Por que esta pocilga podre funciona no Edifício Multiuso – Bloco A, da Universidade de Brasília – DF / Asa Norte Cep: 70910-900, utilizando os telefones públicos (61) 307 2483 e (61) 307 2927 e o Fax: (61) 273 3645, além do e-mail: nescuba@unb.br?
Podemos abrir dentro da Universidade de Brasília uma Associação Nacional dos Exilados Cubanos Residentes no Brasil, para, em nome de milhões de refugiados cubanos, protestar contra a ditadura da Ilha-Prisão? Quem são os corruptos da Universidade de Brasília que estão desviando recursos públicos para financiar este bando de rampeiros comunistas?
coroneLeaks
25 de janeiro de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário