Palavras da presidente Dilma:
"Vocês viram a repercussão positiva para o governo
por eu ter nomeado uma pessoa altamente qualificada para o Ministério da Ciência e Tecnologia, em vez de colocar um Político? Estou pensando em fazer isso daqui para a frente, a começar pelo Ministério do Trabalho."
Enfim, vimos um técnico, uma pessoa decente e de acordo o cargo de Ministro de Ciência e Tecnologia ser indicado pela presidente Dilma. Segundo um especialista, Marco Antonio Raupp "é um homem competente, que tem experiência em gestão e receberá uma equipe primorosa."
O PT, inteiramente voltado para o oportunismo, não gostou de ver um técnico na vaga onde colocaria mais um dos seus. O partido anda muito revoltado por achar que a presidente Dilma Rousseff está minguando o espaço do partido no Planalto. O PT perdeu a pasta ... e nem sabia o que tinha dentro.
Como dificilmente haverá diminuição na quantidade escandalosa de ministérios, que não servem para coisa alguma a não ser aumentar os custos da União, poderíamos sugerir que o governo separasse ministérios gênero ministério da pesca para distribuir aos apadrinhados. Afinal, não é nada, não é nada mesmo. Abaixo a relação dos ministérios, só para lembrar o que poderia ser doado ao apadrinhamento.
O presidente do PT passou quarta-feira em Brasília, mas não foi chamado por Dilma para conversar e muito menos para ser consultado.
21 de janeiro de 2012
casadamãejoana

Nenhum comentário:
Postar um comentário