segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LULA NO HOSPITAL E A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Internado desde ontem, sábado (11) no Hospital Sírio-Libanês, Luiz Erário Lula da Silva foi atendido com queixa de perda de apetite e fadiga. Os médicos constataram uma inflamação de mucosa da laringe e esôfago, decorrentes da radioterapia.

O boletim médico assinado por Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Cesar Ayroza Galvão, médicos de elite, diz que o "estado de saúde do ex-presidente é bom e não há alteração no plano de tratamento radioterápico".

Lula está internado para "observação e intensificação das medidas de suporte nutricional, fisioterápicas e fonoaudiológicas". Poderia até mesmo ter alta nesta segunda-feira (13).

Faz coisa de dez dias já, que Lula fvem sendo obrigado a cancelar compromissos e até deixou de ir ao Instituto Lula. Por recomendação médica, cancelou a participação no desfile da Gaviões da Fiel, cujo enredo é em sua homenagem. Isso quer dizer que, em matéria de Corinthias, futebol e samba, ele continua com o pé frio. Mas os médicos não dão bola pra isso.

Além de impedir Lula de participar do carnaval, o tratamento também fez o paciente ícone cancelar um encontro reservado com Hugo Chávez, neste sábado, na embaixada venezuelana em Brasília. A reunião contaria com as participações da diligenta presidenta Dilma, Zé Dirceu e Franklin Martins.

Bolas, então, o tal encontro não seria "reservado"; seria secreto! Restou no ar um leve cheiro de que a liberdade de expressão escapou pela tangente, mais uma vez. Os médicos nem precisaram recomendar a esterilização do ambiente.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Lula já saberia que seu tumor já passou pela garganta. Diante das recentes pesquisas encomendadas que deram a Dilma índices mais altos de popularidade do que aqueles alcançados por ele no seu primeiro ando de mandato, Lula estaria só fazendo render a história do Hospital Sírio-Libanês, o SUS das elites.

Condoídos, os caciques e majoritários do PT convenceriam Dilma de que Luiz Erário da Silva mereceria tomar o seu lugar em 2014. Seria só por rápidos quatro anos. Depois, ela voltaria. Nos meios da Inteligência Nacional, ainda há controvérsias.

13 de fevereiro de 2012
sanatório da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário