Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
terça-feira, 6 de março de 2012
EVO MORALES E O COGUMELO FATAL
Fontes chegadas ao Cacique Evo Morales não desmentiram a versão de que o mesmo teria sido afetado por cogumelos alucinógenos produzidos em laboratórios secretos de conhecida empresa petrolífera a pedido da oposição.
Segundo um porta-voz da oposição oculta, o Anão de Jardim Asmodeu:
“Sentimos ter de desmentir isto. Teria sido uma boa idéia, confesso que faltou-nos criatividade.
Mas a oposição pode confiar que continuaremos procurando maneira insólitas de encher o saco do “auto-denominado” cacique.
Uma de nossas facções alega que está treinando condores para atacá-lo. Outra diz que coloca uma mistura de hormônios extraídos da Dilma Roussef e da Cristina Kirchner no seu chá de coca de cada dia.”
Apesar das declarações do Anão de Jardim, Asmodeu, persiste a suspeita de que Evo Morales não existe. Seria uma ilusão ótica e auditiva coletiva criada por um mago jamaicano a serviço de Marco Aurélio Garcia e Samuel Pinheiro.
De qualquer forma desejamos a Evo Morales uma rápida passagem pelo hospital e um despertar mais rápido ainda no doce embala do colo do capeta. Saiba mais
PS - Para escapar um pouco do nosso " barranco político" publico acima, sobre esse conjunto de folhas de pouca altura ( moita ), onde reside a "KOISA" com K... Evo Morales não fica devendo aos demais governantes que rezam na mesma cartilha primitiva. A cada dia que se passa, o vômito aumenta. Está difícil publicar as conversinhas de fundo de quintal da gentalha. Muito saudável à sua saúde, assistir o vídeo do padre dançando.
06 de março de 2012
MOVCC
Ralph J. Hofmann - Prosa e Política


Nenhum comentário:
Postar um comentário