8 de abril de 2012
NOTA AO PÉ DA CHARGE
O humor negro do Duke, que póe o pé na crítica à inconsciência dos parlamentares que usam e abusam dos recursos saqueados dos contribuintes, revela a história negra, inimaginável, dos canibais de garanhuns, PE.
Ao ler sobre o caso, lembrei-me de Hannibal, o canibal -
Dirigido por Ridley Scott, com Anthony Hopkins, Julianne Moore, Gary Oldmanmais, filme que passeia pela psicopatia possível dos seres humanos.
Cena impressionante que se revela no vídeo que, apresentando o depoimento de um dos canibais, pode nos revelar os insondáveis mistérios que habitam as profundezas da alma humana.
O vídeo é forte! As revelações são indescritíveis...
m.americo
*** *** *** ***
Em vídeo, um dos canibais de Garanhuns confessa ter comido fígado e outras partes de mulheres assassinadas
Postado por V&C Artigos e Notícias
FÁBIO GUIBU
ENVIADO ESPECIAL A GARANHUNS (PE)
Um diário supostamente de uma das três pessoas presas em Garanhuns (PE), suspeitas de matar, esquartejar, comer e enterrar ao menos três mulheres, indica que o trio se formou em julho de 2003.
"Pretinha", que assina o diário, seria Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, amante de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51, o "Monte", marido de Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, a "Bel".
A Folha teve acesso ao diário recolhido da casa dos suspeitos pelos vizinhos.
VEJA TAMBÉM. LOUCURA SEM LIMITES: POLÍCIA ACHA VÍDEO ONDE ASSASSINOS SIMULAM CENAS DE CANIBALISMO. CLIQUE AQUI E ASSISTA O FILME
Os três moravam com uma criança de cinco anos, que a polícia acredita ser filha de uma das vítimas do grupo.Bruna teria se unido ao casal com apenas 16 anos. O caderno detalha relações sexuais que a autora mantinha com o amante.A polícia diz que eles confessaram os crimes, mas ainda não têm advogados.
VÍDEO
Um vídeo gravado mostra Isabel descrevendo como fazia os assassinatos e o preparo de salgadinhos de carne humana. A acusada revela que eles comeram 10 kg de carne humana entre três e cinco dias.
"Bruna faz dieta, mas quando ela come carne come mesmo. Agora, eu já gosto mais de arroz e não como muita carne. Essa carne só durou pouco por causa da Bruna e da menina porque elas gostam muito de carne. A menina não sabia, ela pensava que era carne comum".
"Eu não comi muito a carne porque não sou de comer muito. Eu comi o fígado e alguns pedaços do corpo, mas não comi o coração", diz Isabel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário