terça-feira, 17 de abril de 2012

NOTÍCIAS LÁ DO SANATÓRIO

 
PERICULOSIDADE
 
Morreu a mãe de Carlinhos Cachoeira, em Anápolis. Agora, lá no presídio de Mossoró, no Rio Grande Norte, os agentes penitenciários redobraram a segurança máxima. Já sabem que agora sim, o contraventor é de alta periculosidade: ele não tem mãe viva.
 
SALVO CONDUTO
 
Comissão de étitica da Presidência abriu procedimento para investigar Ideli Salvatti por compra de lanchas. Pronto, já começou o processo que vai dar atestado de idoneidade para a ministra que foi da Pesca e agora é garçonete das Relações Institucionais. Nada como uma comissão dessas para botar uma pedra em cima.
 
SPA DE MOSSORÓ
 
Carlinhos Cachoeira emagreceu 15 quilos na prisão do Rio Grande do Norte. Se a moda pega lá pela Esplanada dos Ministérios, logo a primeira-presidenta Dilma deixará de governar um país de obesos. E o presídio-Spa de Mossoró vai passar a ser o maior centro turístico nacional.
 
NOTÍCIA VELHA
Lula e Sarney se encontram no hospital Sírio-Libanês. Por acaso, neste início de semana, ambos estavam por lá. Isso não chega a ser notícia. Notícia seria se Lula e Sarney se visitassem num hospital do Sistema Único de Saúde que, para o ex-presidente mais recente, dentre os dois, "está à beira da perfeição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário