Bem feito!
Ei, gurizada medonha!... Ninguém, tá vendo que essa pandilha que habita o Congresso, resumo da natureza feito pela imaginação da mais tolerante casa nacional,
não ganha o salário mínimo cretino (deveria ser mais de R$ 2.5000) que você sua em bicas para sustentar sua família?!?
Se ninguém está vendo, então bem feito! Continuem votando neles.
Espetáculo de Canastrões
Os dois últimos dias no Senado Federal acabaram se transformando na logomarca definitiva do que é o Parlamento brasileiro: uma grande lona armada na Esplanada dos Ministérios, bem ao estilo dos velhos circos mambembes.
Nunca antes na história desse país se presenciara um espetáculo tão burlesco quanto o que foi proporcionado por deputados e senadores que aplaudiam e ovacionavam os governadores a quem investigavam.
Marconi Perillo, governador do Goiás, foi ovacionado pelos membros moles da comissão de inquérito, na terça-feira, 12, Dia dos Namorados;
Agnelo Queiroz, na quarta, dia 13, foi agraciado com palmas e tietagens pelos mesmo senhores de anéis que gostaram tanto do espetáculo do dia anterior que até pediram bis, sem que ninguém ali naquele picadeiro tivesse medo de ser feliz.
Ninguém até agora entendeu o script da mais ridícula e deslavada encenação da atual História do Brasil, apresentada em circuíto fechado por uma troupe de protagonistas e coadjuvantes canastrões.
14 de junho de 2012
sanatório da notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário