terça-feira, 16 de abril de 2013

PIADAS SOBRE TOMATE CONTAGIAM EMPRESAS NAS REDES SOCIAIS

Marcas pegam carona no aumento de preços do fruto e criam anúncios para divulgar seus produtos

Tomates na feira de agricultura em Berlim, na Alemanha
Redes como o Burger King e Extra e até o apresentador Luciano Huck pegaram carona no assunto (Odd Andersen/AFP)
 
A febre das piadas sobre o preço do tomate na internet contagiou as empresas. Nos últimos dias, algumas marcas passaram a divulgar peças publicitárias em redes sociais usando a sátira ao fruto para promover alguns produtos. Redes como Burger King, Extra e até o apresentador Luciano Huck, que tem uma loja de camisetas na internet, pegaram carona no assunto.
Depois de mais que dobrar nos últimos meses, o preço do tomate finalmente começou a cair. Contudo, alimentos como a cebola, repolho e até o leite em pó ensaiam tomar o lugar do fruto e podem fazer estragos semelhantes ao do tomate no bolso dos brasileiros.

16 de abril de 2013
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário