"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 9 de abril de 2012

E SE DEMÓSTENES E CACHOEIRA INOCENTAREM JOSÉ DIRCEU NO MENSALÃO, PARA SALVAR A PRÓPRIA PELE?




Vejam a matéria produzida pelo jornalista chapa-branca Paulo Henrique Amorim, veiculada ontem, na Record, no Programa Domingo Espetacular.
 
Tenta, simplesmente, transformar José Dirceu em vítima de Carlos Cachoeira e Demóstenes Torres. Este jornalista está sendo processado por racismo, pelo jornalista da Globo, Heraldo Pereira.
A revista Veja também é atacada constantemente pelo apresentador.
 
Pensem na seguinte teoria da conspiração: para salvarem a própria pele, Cachoeira e Demóstenes livram a cara de José Dirceu.
Os advogados do senador e do chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão são os mesmos: Márcio Tomaz Bastos e o Kakay. Faz sentido?
 
09 de abril de 2012
coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário