A aparição de Jesus provocou engarrafamento recorde no centro de São Paulo

SÃO PAULO - Contrariado com as constantes evocações do Seu Santo Nome em vão, Jesus Cristo fez questão de descer à Terra para desmentir os boatos de que esteja apoiando algum candidato. "Parai vós com essas blasfêmias, ó pequeninos irmãos. Eu não votei no Russomanno e agora não estou do lado de A ou de B - tenho mais o que fazer".
A seguir, esclareceu:
"Não sou de esquerda, não sou de centro, não sou de direita". E completou, enfático: "Basta de trololó, ó infiéis! O próximo filisteu que pedir votos rogando aos céus será condenado a ouvir todos os CDs do Padre Marcelo no Juízo Final".
Em seguida, o Supremo Arquiteto desapareceu numa manifestação na Avenida Paulista.

Emocionado, Kassab declarou que se identificou profundamente com o posicionamento do Ser Supremo. "Tive uma epifania: Jesus é PSD!", bradou, aos prantos. O candidato Fernando Haddad, por sua vez, disse que não acredita em charlatões e garantiu que o único santo deste planeta já o apoia declaradamente. "Lula gravou comigo ontem mesmo", explicou.

Procurado pelo piauí Herald, José Serra ficou irritado, contrariando seu habitual bom humor. Em tom de confidência, o tucano disse que o Filho de Deus está agindo a serviço de José Dirceu.
"Eu sei que você tem suas preferências políticas, mas manera, você veio do paraíso e não pode fazer campanha eleitoral”, orou, de olhos fechados.
“Ó Deus Pai, tira o Kennedy Alencar do meu caminho”, implorou, enquanto fazia o sinal da cruz.

Surpreendido pela aparição inesperada do Divino Ser, Silas Malafaia foi visto correndo com uma maleta pela Avenida São João.
"Eu ia Lhe entregar o dízimo, mas não deu tempo porque o metrô estava lotado", explicou.

20 de outubro de 2012
The i-Piaui Herald