O Diretório Nacional do PSDB posa para foto oficial. “Teremos presença cada vez maior nos bons restaurantes do eixo Rio-SP”, declarou o presidente Sérgio Guerra, segundo ectoplasma à esquerda.

SORBONNE – O comitê executivo da UNESCO decidiu, por unanimidade, que, embora o PSDB já não exista como entidade concreta, o partido deve ser reconhecido como elemento importante do patrimônio cultural de Higienópolis, Jardins, Ipanema, Leblon e Rive Gauche. “O ideário tucano pode já não exercer qualquer efeito no mundo real, mas é inegável que a sua influência perdura a cada vez que um sociólogo pede um vinho complexo ao garçom, ou um empresário moderno, em roda de amigos, cita os benefícios do PROER à luz do pensamento de Alain Touraine”, declarou Ibn Jarafe, presidente da comissão de tombamentos culturais da entidade.

A Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo comemorou a decisão, afirmando que, desde já, candidatos tucanos serão considerados vencedores imateriais de todas as eleições que perderem daqui para frente, as quais, segundo técnicos, serão praticamente todas.

Em nota, o secretário Andrea Matarazzo explicou: “José Serra, que, como todos sabem, chegará nas eleições municipais do ano que vem atrás de Marta Suplicy, Fernando Haddad, Gabriel Chalita e Orestes Quércia, que nem mais vivo está, será considerado Prefeito Espectral da cidade, com direito a trafegar pela via expressa de táxi e reclamar da independência do Banco Central.”

Fernando Henrique Cardoso recebeu a notícia em sua casa de campo em Visconde de Mauá. Envolto numa nuvem de fumaça, disse apenas: “Hoje sou pura energia”.

07 de dezembro de 2012
The i-Piaui Herald