Aprovado nos testes, Tiririca manifestou interesse no Ministério da Educação

SEUL - Chocada com os baixos salários pagos aos ministros, Dilma acrescentou - de última hora - mais uma cláusula pétrea ao seu plano de governo. Trata-se da criação do Bolsa-Ministro. "Para garantir os recursos, criaremos a Contribuição Provisória para Ministros Emergentes, ou CPME. Paralelamente, estabeleceremos um fundo composto de uma cesta de moedas, incluindo dólar, ien e dinheiro do Banco Imobiliário. Caso alguma coisa dê errado, Silvio Santos será o fiador", explicou Guido Mantega.

Dilma também pretende equiparar os benefícios concedidos a homens no Congresso aos percebidos pelas parlamentares mulheres. "O auxílio paletó não atende às mulheres. Criarei o auxílio laquê para ajudar as nossas irmãs que optaram pela árdua batalha política e precisam ficar irretocáveis ao discursar na Câmara", explicou a presidente eleita. Michel Temer protestou exibindo notas fiscais dos custos diários em que incorre para esculpir sua mecha. Dilma cogita abrir exceções na lei.

Como Lula está no exterior, José Alencar está hospitalizado e o presidente da Câmara Michel Temer também não está no país, o presidente-em-exercídio José Sarney enviou uma medida provisória, em caráter de urgência, implementando o programa Meu Bigode Minha Vida.
Três deputados foram presos tentando vender uma costeleta e dois cavanhaques para o diretor dos Correios.

13 de junho de 2012
The i-Piaui Herald