Tony Ramos, que luta para manter a vegetação que cobre seu tórax, participou da manifestação na frente do Congresso. O ator garantiu que a sua área agriculturável tem propriedades dry fit. "Saio da água e estou seco em um minuto"

BRASÍLIA - O relator do Novo Código Florestal, Aldo Rebelo, cedeu às pressões das bancadas ruralista e onanista e removeu o artigo que restringia a um triângulo de 2 hectares a área máxima dos pelos pubianos femininos. "O movimento feminista atingiu proporções alarmantes”, desabafou o deputado maoísta. “O Bolsonaro tem razão".

Uma comissão representando a comunidade hippie de Visconde de Mauá, liderada por Cláudia Ohana, Sônia Braga e Malu Mader, acampou diante do Congresso. "Faremos greve de cera quente até que o Sr. Rebelo retire o artigo que vai contra nossa liberdade individual", explicou a líder Flora Xaxim.

Guido Mantega, José Serra e Geraldo Alckmin deixaram as diferenças de lado para atacar outro ponto polêmico do Código. Pela proposta de Aldo Rebelo, seus cocurutos seriam declarados como improdutivos e poderiam ser ocupados por bonés do MST.

26 de abril de 2012
the i-piaui herald