"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A NOBRE FINALIDADE DO INSTITUTO LULA

7 comentários:

  1. ____ ACABOU! TANTO A VOZ QUANTO ELE. E o Partido PT-Partido da Trambicagem) foi junto.

    ResponderExcluir
  2. Conseguiram destruir o único partido que representava a esperança do Brasil. Não acredito mais em partidos!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ser mais claros, é lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luiz Quintanilha, estou com vc parcialmente, não acredito em partidos, mas antes disso deixei de acreditar no LULA, ele é a maior farsa, so não encherga quem não quer, a proposta politica do PT é linda, mas a prática, orientada por LULA é corrupta.
    Athos

    ResponderExcluir
  5. É simplesmente lavanderia dos assaltos que ele cometeu e comete, juntamente com seu laranjão Pedro Caroço, que está em vias de entrar em cana.

    ResponderExcluir
  6. COMO FUNCIONA. Os bancos receberão 300 bilhões de reais do governo de juros 2013. O governo Petista gastará mais 608 bilhões para rolar títulos vencendo em 2013. A corrupção consumirá em torno de 100 bilhões em 2013. Empreiteiras ficarão com outros tantos. NÃO ADIANTA TER MUITO DINHEIRO SE NÃO PODE GASTAR, então é necessário esquentar uma parte, e o melhor mecanismo é receber 10% da propina de forma legalizada. PALESTRAS que custam 500 mil reais para falar lorotas. Dívida Brasileira em 2013 (interna + externa) = R$2.700.000.000.00,00.... é isto mesmo que vc está vendo, 2 trilhões e 700 bilhões. Quem duvidar, veja no site do Banco Central.

    ResponderExcluir
  7. Chegamos em São Paulo, embora cariocas, para uma manifestação que ocorreu num domingo. Procurei saber onde ficaria tal Instituto para "conhecê-lo", pois não consegui descobrir seu endereço pela Internet. Pena que nosso 'azar' foi tão grande que só fizemos perguntas a quem não tinha a menor idéia de onde ele ficaria. Na próxima vez vou procurar, antes de viajar, a um desses 'sem teto'. Incrivelmente - mas de maneira muito incrível! - não conhecemos nenhum paulista que soubesse o paradeiro desse tão bem intencionado Instituto.

    ResponderExcluir