"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 16 de fevereiro de 2013

EM ENTREVISTA EXCLUSIVA O CANAL AMERICANO DE TELEVISÃO MÉDICO ANALISA AS FOTOS DE CHÁVEZ E AFIRMA: CÂNCER CONTINUA AVANÇANDO!



 
 O médico venezuelano Jose Rafael Marquina, foi entrevistado nesta sexta-feira pelo canal americano TV D'Latinos, que transmite no sudoeste do Estado da Floriada, Estados Unidos, quando analisou as fotografias que o governo venezuelano entregou à imprensa, onde aparece Hugo Chávez numa cama do hospital Cimeq, na capital cubana, cercado de suas duas filhas. Neste dia 15 completou-se 68 dias de internação.

O Dr. Marquina, que vive e trabalha em Naples, nos Estados Unidos, tem se notabilizado por revelar detalhes com relação ao câncer do qual padece o caudilho bolivariano. Na verdade, o Dr. Marquina se transformou na única fonte médica que comenta a respeito da doença de Chávez, transformada pela ditadura bolivariana num segredo de Estado.

Por isso, os maiores veículos de mídia internacional já entrevistaram o médico Jose Marquina, uma prova da credibilidade e seriedade desse médico que usa apenas o Twitter para se comunicar. Seu perfil no microblog já tem mais de 400 mil seguidores.

Nesta entrevista ao canal D'Latinos o Dr. Marquina esclarece novamente diversos aspectos ligados à real situação de Chávez, afirmando ainda que embora a infecção pulmonar possa ter sido aliviada, o câncer que acomete o caudilho continua progredindo.

O Dr. Marquina diz que o problema respiratório de Chávez, além da infecção pós-operatória, já sinaliza que o câncer fez metástases para os pulmões.Vale a pena ver esta entrevista que é exclusiva, já que é um médico de viva voz que analisa as fotografias distribuídas pelo governo venezuelano.
 
16 de fevereiro de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário