"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 13 de abril de 2013

A NOVA ORDEM MUNDIAL E O BRASIL


                   http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DNGkOCi9Zi8

O Brasil perante os conflitos da Nova Ordem Mundial
Olavo de Carvalho
OAB São Paulo - 2004

Qual o papel do Brasil na Nova Ordem Mundial? A falta de informação no Brasil é tão grande, que os temas abordados pelo Professor Olavo de Carvalho nesta palestra de 2004, na OAB, ainda não chegaram à pauta da imprensa ou às conversas dos "intelequitoais" brasileiros. Nestes últimos 8 anos (!) o totalitarismo avançou em várias frentes e quem está acompanhando o assunto sabe perfeitamente disso. Esse vídeo, no entanto, não é útil apenas por ser preciso na análise do grupo globalista. Sua análise continua válida quase uma década depois porque explica todos os fundamentos da implantação deste Governo Mundial Totalitário que avança sem resistência.

Como uma espécie de continuação desta exposição, leia o debate Os Estados Unidos e a Nova Ordem Mundial que o professor Olavo de Carvalho teve com o Aleksandr Dugin, pensador russo e ideólogo do eurasianismo, um movimento político liderado por Vladimir Putin e Dimitri Medvedev. Este debate, inclusive, saiu agora em forma de livro.
 
13 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário