"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 12 de março de 2017

ALIMENTOS QUE VOCÊ DEVE PARAR DE COMER IMEDIATAMENTE - A INDÚSTRIA DA MORTE

2 comentários:

  1. passei por este site imaginando ser diferente de tantos outro que já vi,
    infelizmente é igual aos outros; dizem que não são partidário e no entanto segue os caminhos da direita. ora, se vai fazer um trabalho serio voltado para o povo esquece essa droga de esquerda, direita, centro, seja neutro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar em neutralidade, é no mínimo ingenuidade, seja em política ou qualquer outra esfera de conhecimento e ativismo. Quanto a ser direita ou esquerda, é fantasiar a realidade, cujos caminhos nem sempre se coadunam com esses critérios ideológicos.
      Este blog é conservador, o que não significa que seja de direita. Quanto a ser semelhante a outros que você visitou, considere apenas que todos tratam da mesma realidade política brasileira, cujo conteúdo, ante a nossa realidade, cuida apenas de divulgar escândalos de falcatruas, corrupção, e crimes políticos de toda natureza.
      Mais uma consideração: desde que se proclamou a república, nosso povo não participa dessa 'democracia de papel'. Temos um Estado autocrático, violento no exercício da sua autoridade, e que pouco manifesta preocupação com um povo, desiludido e abandonado pelos poderes públicos.

      Excluir