"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 18 de setembro de 2011

CAÇADA GAYZISTA CONTRA ORGANIZAÇÕES CRISTÃS PRÓ-FAMÍLIA NO PAYPAL

Escrito por Matthew Cullinan Hoffman, 17 setembro 2011
Notícias Faltantes - Perseguição Anticristã

Para assinar uma petição exortando o PayPal a manter as contas das organizações pró-família, clique aqui.

Ativistas homossexuais estão pressionando o PayPal para eliminar as contas de organizações cristãs pró-família que se opõem à agenda política homossexual e sustentam a moralidade sexual, e o PayPal está mostrando sinais de que poderá capitular às exigências dos ativistas.

A organização por trás da campanha, All Out (Todos fora do armário), afirma que tais organizações como Tradição, Família e Propriedade e Americanos pela Verdade acerca da Homossexualidade (Americans for Truth About Homosexuality, cuja sigla em inglês é AFTAH), bem como o ativista cristão pró-família Julio Severo, promovem “ódio, violência e intolerância” e são “extremistas”.

As duas organizações são grandes e famosas entidades cristãs pró-família que rejeitam ódio aos homossexuais, mas sustentam a moralidade sexual tradicional e se opõem à concessão de privilégios legais aos homossexuais. Julio Severo, que é também tradutor de LifeSiteNews.com, é reconhecido amplamente no Brasil como um dos ativistas pró-vida e pró-família mais proeminentes do país; ele ensina que se deve amar os homossexuais e se opor à agenda política gay.

A petição tem como alvo três organizações, junto com o extremista Dove World Outreach Ministries, que provocou tumultos em países islâmicos recentemente quando ameaçou queimar o Corão, numa tentativa evidente de insinuar uma similaridade entre os grupos.

“Graças ao PayPal, enviar e receber dinheiro através de continentes e entre moedas nacionais é mais fácil do que nunca — mas o PayPal também é responsável por assegurar-se de que esta tecnologia não caia nas mãos erradas. Vários grupos extremistas, violentos e anti-LGBT estão usando o PayPal para arrecadar fundos a suas causas perigosas”, escreve All Out.

“Promover ‘ódio, violência, [e] intolerância racial’ não apenas é contra as regras do PayPal como também estes grupos de ódio prejudicam a marca e a credibilidade da companhia. Pedimos ao PayPal que se una à luta contra o ódio na internet e que feche imediatamente as contas de grupos extremistas anti-LGBT.”

All Out diz que coletou quase 35 mil assinaturas em sua petição online.

De acordo com PinkNews, serviço noticioso homossexual da Europa, o PayPal respondeu declarando: “Levamos muito a sério quaisquer casos em que um usuário tem incitado ódio, violência ou intolerância por causa da orientação sexual de um indivíduo”.

Embora a resposta tenha acrescentado “levamos também em consideração os direitos de livre expressão e liberdade de religião”, de acordo com o que foi relatado o PayPal também comentou: “regularmente revemos as organizações e sites que usam nosso serviço, e paramos de trabalhar com aqueles que quebram nossa Política de Uso Aceitável”.

LifeSiteNews.com criou sua própria petição online no site ProFamilyFreedom.net, que declara: “Protesto contra o ataque de organizações homossexuais contra os ativistas cristãos Julio Severo, Americans for Truth About Homosexuality (AFTAH) e Tradição, Família e Propriedade (TFP). Incentivo o PayPal a defender o direito de organizações pró-família de usar seu serviço e a rejeitar ataques contra a fé cristã e outras religiões que defendem a moralidade sexual e os valores da família”.

Assine a petição em ProFamilyFreedom.net.

Escrito por Matthew Cullinan Hoffman, 17 setembro 2011
Tradução: Julio Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário