"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

QUE BARBARIDADE... MEU DEUS!


Se for verdade de fato a existência desse câncer, esse senhor está usando a doença como marketing político. Na verdade ele não passa de um ex-metalúrgico mal sucedido no passado que aproveitou a oportunidade para se revestir de político sob o manto protetor do "coitadinho".
Conseguiu se eleger presidente do Brasil através da saliva, ajeitou a sua própria vida, e a vida de seus companheiros alucinados por dinheiro público. Esse homem só soube aproveitar das benesses do poder.
Vamos lá, viajou o mundo inteiro contando mentiras, e é o inovador das imoralidades que assolam o país. Aparece todos os dias como se fosse um PopStar das ratazanas para aborrecer com sua imagem nefasta.
Tenha uma boa saúde! Por favor, não solte PUM naquele terraço, senão, com certeza irão publicar em vídeo o SOM do seu vento.
Já encheu "doutor"! MOVCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário