"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A VIDA NABABESCA DE CHÁVEZ

NOVAS FOTOS REVELAM DETALHES DA VIDA NABABESCA DE CHÁVEZ, FAMILIARES E AMIGOS E SEU LUXUOSO AVIÃO, VERDADEIRO PALACETE AÉREO!



À medida em que se encurta o tempo para a eleição presidencial venezuelana aumenta a ação de ativistas da oposição a Hugo Chávez que utilizam intensivamente as ferramentas da internet, como o Twitter e o FaceBook.
Pelo fato de que este blog contempla o noticiário de análises da política internacional, tem centenas de seguidores e leitores na Venezuela.

Tanto é que a foto da moça estampada acima, enviada por um venezuelano por meio do Twitter para o blog, informa que se trata de Rosinés Chávez, a filha do caudilho Hugo Chávez. Ela empunha um maço de dinheiro.

Nos últimos tempos os venezuelanos tem questionado um grande contraste: vivem problemas de abastecimento, a violência é avassaladora, há pobreza extrema mas Chávez, seus familiares e amigos mantêm um alto padrão de vida. Haja vista para o avião de alto luxo de uso exclusivo do caudilho como mostram as fotos acima que está no blog Las fotos que Chávez non quiere que veas (As fotos que Chávez não quer que vejas).

Clicando AQUI podem ser vistas as fotos proibidas do caudilho e seus áulicos, os novos ricos que os venezuelanos denominam "boliburgueses", ou seja, "bolivarianos burgueses".
aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário