"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 4 de maio de 2012

CARTAS AOS PORCOS FEDERAIS

 
Hoje, 1/5/2012, o cocalero Evo Morales, seguindo a presidente da Argentina, Cristina Kirshner, resolveu nacionalizar uma companhia de transmissão de eletricidade espanhola. Em duas semanas os espanhóis foram assaltados duas vezes por ditaduras comunistas latino-americanas. Isso me fez recordar o incidente de 2007, quando o mesmo Evo Morales, por intermédio de José Dirceu, nos roubou a Petrobrás. Vejam o que escrevi na época.
 
19/12/2007
Charles London é um ING – Indivíduo não Governamental
Suas Excelências Parlamentares Suínas.
Estou em greve de fome, atentai bem. Eu sei que não tenho mais do que algumas poucas espigas de milho para Vossas Excelências. Muito menos disponho de cargos no segundo e no terceiro escalão para distribuir aí no Chiqueiro Federal. Mas mesmo assim eu gostaria da atenção de Vossas Excelências suínas para a minha greve de fome. Eu faço greve de fome não por causa da transposição das águas do R. São Francisco; o São Francisco que se exploda! Eu estarei em greve até Vossas Excelências denunciarem a transposição de um bilhão de dólares do Brasil para a Revolução Bolivariana, seção Bolívia, feita recentemente pelo presidente Lula em nome da Petrobrás. Como Vossas Excelências deixaram de reparar, Lula repassou essa grana para o companheiro Evo com o claro intuito de tê-la de volta, ou parte dela, para a campanha de 2010. Já fora assim em 2006.
É claro que eu tomo uma aguinha e como uma melancia de vez em quando, se não eu perigo morrer, como o bispo espertalhão aquele, mas eu prometo definhar à vista de todos aí no Chiqueiro Federal se Vossas Excelências nada fizerem contra a sangria desatada de dinheiro brasileiro para o exterior, especialmente sabendo que esse dinheiro retornará em 2010, como já retornou outras vezes, para a campanha de re-eleição de Lula. Ficará feio para Vossas Excelências quando a mídia internacional perguntar porque o Chiqueiro Federal, que tanto preza os Direitos Humanos, permitiram tal coisa, ali mesmo, diante de Vossas fuças!
 
Desculpem o meu radicalismo e o meu ato não-cristão de dar cabo da minha vida in extremis. Juro que não faria tal coisa não fosse a causa muito justa: estou pesando quase 120 kg! Eu também não faria algo parecido como o companheiro de Lula, o Bruno Maranhão, que depredou o pigsty mais abaixo do Vosso. Eu sou da paz. Mas por que não alinhar uma causa pessoal a uma causa nacional, patriótica. Vossas Excelências suínas que recentemente deram um grande exemplo ao Brasil derrotando o governo Lula no caso da CPMF, fariam mais ainda se o impedissem de financiar a Revolução Bolivariana não lá fora, mas aqui mesmo! Investiguem com seus largos focinhos, treinados para cheirar dinheiro, para onde vai voltar o bilhão da Petrobrás entregue ao companheiro cocalero. Investiguem, se possível numa focinhada só, as relações do governo Lula com as FARC! Eu me comprometo antes de morrer, de ajudar Vossas Excelências com os documentos que provam as ligações criminosas de Lula com o Foro de São Paulo e seu ramo operacional, as FARC. Procurem farejar mais na fronteira da Venezuela com a Colômbia! Não tem erro! Não acreditem no companheiro suíno de Roraima, terra de ninguém e do Chàvez, que tem medo dos americanos. Não acreditem especialmente no Suíno maranhense que representa o Amapá. Muito menos no Suíno do Acre.
Se Vossas Excelências tiverem dificuldade especial com o faro, procurem assoar o focinho para tirar o pó que financia a Revolução, e depois dar uma busca no STF e no PSOL. Tentem achar ali porque o Oliverio Medina, um dos dirigentes das FARC e dono do cartel da cocaína no Brasil, foi libertado, e porque! Procurem saber porque somente narcotraficantes avulsos e concorrentes, portanto fora do cartel comunista das FARC, são presos no Brasil e aparecem na mídia. Procurem saber se há algum narcotraficante do cartel sócio do Lula em cana! Denunciem com Vossas patas que Hugo Chàvez mantém os reféns das FARC na Venezuela!
Excelentíssimos Senhores Porcos Federais. Eu seu que abusei da paciência de Vossas Excelências. Eu sei que a luta anti-FARC não re-elege Vossas Excelências. Eu sei que mexer com o narcotráfico das FARC desgosta muito o companheiro Lula, o chefão criador do Foro de São Paulo, e vários suínos no Chiqueiro Federal. Eu sei de tudo isso. Mas, a minha causa é muito pesada e patriótica. Posso morrer por causa dela. Vossas Excelências lembram do Governador Garotinho e sua greve de fome? Morreu politicamente! Eu não peço que Vossas Excelências façam a minha greve de fome, porque sei que Vossas Excelências jamais fariam isso. Suicídio de porco, ou seu espírito, só na Bíblia (Lucas 8;33), e com ordem expressa de Jesus. Peço apenas, aliás, imploro, pelo bem do país, que Vossas Excelências detenham Lula e sua troupe de aloprados. Investiguem as notícias da Venezuela que dão conta que Chàvez financiou a campanha petista, assim como a de todos os cocaleros e cucarachos da União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Não custa nada! Bem, vá lá, só um pouquinho de Vossas Excelentíssimas Graxas...
Se Vossas Excelências atenderem ao meu apelo desesperado, dou como terminada a minha greve de fome e até lhes desejarei um Feliz Natal e um ainda mais Próspero Ano Novo. Vou até mais longe: recomendarei aos brasileiros e brasileiras que NÃO comam carne de porco neste fim de ano! Onde estaria o Brasil se não fosse o Chiqueiro Federal?
Lutamos nas praias, nos mares, nas planícies. Por que não lutaríamos nos lugares enlameados?
 
04 de maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário