"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CHALITA DIZ QUE APOIO DO PMDB AO PT NÃO É NATURAL E O ASSUNTO AINDA SERÁ DISCUTIDO PELO PARTIDO

 

O candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita, afirmou que não vai decidir de imediato quem ganhará o seu apoio no segundo turno das eleições municipais. “Não vamos decidir apoio neste momento. Nenhum apoio é natural. O natural é se reunir, conversar e analisar”, destacou.

Chalita diz que apoio a Serra ou Haddad será definido nesta semana
Chalita: “É cedo para definir apoio”

De acordo com ele, o partido se reunirá e definirá o que vai fazer nesta semana. Questionado se tentaria uma nova eleição daqui a dois anos como governador, Chalita riu e desconversou, claro.

O peemedebista dise que esta eleição foi uma experiência fantástica. “Saio sem nenhuma rejeição. Saio muito feliz. Foi uma campanha bonita, fiquei emocionado por diversas vezes.
A gente perde quando perde moral e valores, e ganha quando sai maior do que entrou. Saio bem tranquilo e feliz disso”, declarou.

08 de outubro de 2012
Mariana Riscala (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário