"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 10 de agosto de 2013

LULA VOLTA AO HOSPITAL PROMETENDO QUE VAI VIVER "UM POUCO MAIS"


 
“O meu sonho era dormir aqui. Mas, como alguns canalhas andaram inventando que eu tenho metástase, que o câncer voltou, eu tive que antecipar o meu exame pra poder os médicos provar pra esse bando de imbecis que eu não vou morrer com a pressa que eles desejam que eu morra. Eu vou viver um pouco mais.”
 
Lula, ontem, em Bauru, São Paulo, onde lançou a candidatura de Alexandre Padilha, ministro da Saúde, ao governo de São Paulo.
 
O ato mostrou como a metástase tomou conta do governo petista, que promoveu um evento com dinheiro público, para fazer propaganda eleitoral fora de época e proibida por lei.
 
10 de agosto de 2013
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário