"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

COMISSÃO DA VERDADE?

COMISSÃO DA VERDADE? OS SUBVERSIVOS QUE APRENDIAM A PRÁTICA DO TERROR EM CUBA NOS ANOS 60 DESEJAVAM UM REGIME DEMOCRÁTICO?

Se não há nenhum senador e deputado da Oposição para dizer, eu digo:
a verdade é que se não fossem os militares terem tomado o poder em 1964, o Brasil teria se transformado numa grande Cuba. Esta é a verdade histórica.

Os vagabundos do PT não têm moral para questionar nada. Muito menos os governos militares. Se não fossem os militares o Brasil hoje não teria nem estradas, nem energia elétrica e nem telecomunicações e nem aeroportos. Estaríamos usando lamparinas e viajando de carro de boi, falando em telefone à manivela, esperando mais de uma hora por uma ligação de longa distância.

Depois dos governos militares não se fez mais nenhuma grande obra de infra-estrutura no Brasil. E agora os bobalhões ajudados por esse jornalismo cretino debatem a 'mobilidade urbana'. É um troço completamente idiota. E ninguém é capaz de levantar a voz contra essa pasmaceira que está transformando o Brasil num caldeirão de violência e total imobilidade.

Vive-se uma perigosa omissão que ainda nos custará a liberdade!
Há dois momentos únicos na história da história do Brasil em que houve planejamento de longo prazo com objetivos definidos e modernizadores, que foram o governo de JK e os militares. E depois de JK a anarquia dos comunistas tentou solapar a democracia. Foi por esta razão exclusiva que os militares tomaram o poder.

Esta é a verdade histórica que o PT e os demais comunistas querem tentar mudar. Se conseguirem fazer isso terão como cúmplices a poltronice da oposição e a conivência e o apoio dos jornalistas, a categoria que reúne o maior número de bobalhões e cretinos, quando não são apenas reles caçadores de caraminguás e empregos oficiais.
Eu digo isso porque sou jornalista e sei muito bem o que estou falando. A classe de jornalistas é a que contém o maior número de diletantes, irresponsáveis, ignorantes e incompetentes. Os cursos de jornalismo são uma piada. Bom, basta ler os jornais, ver as televisões e escutar o rádio.

A única mídia que veicula alguma coisa de forma consequente são os blogs graças à internet, mesmo assim de forma rala, haja vista que dando uma navegada pelos sites do PT de seus áulicos a soldo com dinheiro público, encontram-se as maiores barbaridades. Muitos desses sites são editados por jornalistas que inclusive defendem a censura à imprensa que denominam de 'controle da mídia'.

Os governos militares reorganizaram o país e retornaram aos quartéis e o Brasil voltou à sua costumeira esculhambação, ou seja, à condição de lixo ocidental.

O nível de impunidade tomou tamanha proporção que hoje se tornou um perigo andar pelas ruas que estão infestadas de bandoleiros, assassinos, traficantes e perversos de todos os tipos. Em favor deles são invocados os direitos humanos, enquanto para a gente decente que resta na sociedade brasileira é atribuída a função de pagar impostos para manter este estado de anarquia. Alguém já ouviu algum petista defender a lei e a ordem e censurar os bandidos?

Querer constituir uma denominada "comissão da verdade', justamente para execrar o que houve de melhor no Brasil que foram os governos militares; para desmoralizar as Forças Armadas e as polícias, enfim, para exaltar a anarquia e jogar a pá de cal sobre a cova em que são enterradas a democracia, a lei e a ordem, é crime de lesa-pátria, um ato ignominioso.
Acusam os governos militares de violência.

Então e indago: pode haver maior violência contra uma Nação do que a destruição da democracia? Ou aqueles subversivos assassinos dos anos 60 que aprendiam a prática do terrorismo em Cuba desejavam um regime democrático?

Os petistas, comunistas e correlatos podem até enganar meio mundo, mas jamais enganarão Aluizio Amorim.
Gastarei até a última letra para denunciar esse bando de impostores safados, oportunistas e corruptos.

blog do aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário