"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO SOBRE O 9/11


Desde os surpreendentes ataques terroristas ao World Trade Center (Torres Gemeas), liderados pelo grupo islâmico terrorista, Al Quaeda (Liderado por Ben Laden), no dia 11 de Setembro de 2001, a midia começou a expor ao público, uma variedade de diferentes teorias conspiratórias dos eventos que ocorreram exatamente em 11 de setembro de 2001.
Embora o discurso oficial também teorize sobre uma conspiração, envolvendo membros da Al Qaeda, a expressão "teorias conspiratórias em relaçao ao 11/9" geralmente se refere unicamente às teorias sobre uma "operação interna".


Tipicamente, as teorias incluem sugestões que indivíduos do (ou associados ao) governo dos Estados Unidos sabiam dos ataques iminentes e se recusaram a reagir contra esse ameça direta classificada em nivel 5 (nivel de extremo perigo) ou de se proteger, ou que os ataques foram forjados pelo próprio governo dos U.S.A, com um unico objetivo de incitar os ânimos e de testar a lealdade da populaçao norte-americana.
Algumas teorias conspiratórias afirmam que a total destruiçao das torres do World Trade Center, foi o resultado de uma demolição controlada. Outras teorias também argumentam que um avião comercial não impactou contra o Pentágono e que o Vôo 93 da United Airlines foi abatido em pleno Vôo.

Particularmente, eu analisei todos os videos, documentarios etc.... e nunca tomei conhecimento dessa informaçao.

Os Relatórios Divulgados pelo National Institute of Standards and Technology, não confirmam a hipótese da demolição controlada. A maior parte das autoridades estadunidenses, jornalistas e pesquisadores independentes concluíram que a Al Qaeda é a única responsável pelos ataques de 11 de Setembro de 2001,a destruição resultante e a morte de aproximadamente 2200 pessoas que estavam presentes dentro das torres e ao redor.

Desde essa triste tragédia, vários websites, livros e filmes têm desafiado deliberadamente o relato oficial dos acontecimentos que fornecidos pelo o proprio governo Americano. Embora a mídia tradicional afirme que a Al Qaeda conspirou para efetuar os ataques ao World Trade Center e igualmente ao Pentágono, as teorias conspiratórias sobre o 11/9 asseguram que os relatórios oficiais apresentados, são imprecisos ou incompletos.

Muitos grupos e indivíduos que contestam a veracidade do relatorio oficial (freqüentemente citado como "OCT", ou Official Conspiracy Theory, "Teoria da Conspiração Oficial", termo cunhado pelo Dr. David Ray Griffin) se identificam como parte do 9/11, Truth Movement (Movimento da Verdade).

Efetivamente, as teorias conspiratórias sobre o Onze de Setembro de 2009, despertaram pouca atenção na mídia.
Em um discurso nas Nações Unidas em 10 de novembro de 2001, o Ex presidente dos Estados Unidos, >George W. Bush, denunciou o surgimento de "ultrajantes teorias conspiratórias... que tentam tirar a culpa dos terroristas, os afastar dos verdadeiros culpados".

Posteriormente, a medida em que aumentou a exposição na mídia das teorias conspiratórias sobre os eventos de 11/9, as agências governamentais estadunidenses e a administração Bush emitiram respostas para as teorias, incluindo uma análise formal pelo National Institute of Standards and Technology (NIST) das questões relacionadas ao desabamento do World Trade Center, uma página do Departamento de Estado revisada em 2006 para ridicularizar as teorias, e um documento estratégico que se referia ao presidente Bush num discurso em agosto de 2006, o qual declara que o terrorismo emerge de "subculturas de conspiração e desinformação" e que "terroristas recrutam com maior eficácia em populações cujas informações sobre o mundo são contaminadas por falsidades e corrompidas por teorias conspiratórias". As distorções mantém vivos os agravos e filtram os fatos que desafiariam preconceitos populares e propaganda interesseira.

Várias pesquisas de opinião ligadas ao 11/9, foram realizadas para tentar estabelecer, quantas pessoas duvidavam do relato oficial, e o quanto as teorias conspiratórias se prevalecem. Pouco antes do 5º aniversário dos ataques terroristas, a grande imprensa produziu uma série de artigos relacionados ao crescimento preocupante e desacelerado das teorias conspiratórias sobre 11/9.
O Time Magazine declarou: "Isso não é um fenômeno periférico. É uma realidade política de primeiro nível." A cobertura da grande imprensa geralmente apresenta tais teorias como um fenômeno cultural e é freqüentemente crítica quanto ao seu conteúdo.


Resumindo...

O que está escrito acima nao é em hipotése alguma um assunto simples de se entender, muito pelo contrário! Desde quando o governo dos U.S.A deram inicio as investigações sobre os ataques terroristas ao WTC e ao Pentágono, milhões de perguntas surgiram sistematicamente ao redor desse inevitável massacre que ficará presente e marcado eternamente na memória do povo Americano.

Se você realmente entendeu o texto acima, você chegará à uma conclusão: que existe até hoje uma grande diferença entre os fatos que foram "oficialmente" aprovados, declarados e publicados pelo o governo dos U.S.A e o que foi analisado, estudado, pesquisado por pessoas que são experts nesse tipo de assunto, que põem em dúvida, todos os relatórios apresentados e sobretudo o que foi divulgado pela midia.

Na internet se pode encontrar uma imensa e divesificada quantidade de documentários oficiais, amadores, montagens etc... que foram produzidos em vários línguas do mundo: Inglês, francês e espanhol. Sao vídeos que apresentam uma versão totalmente diferente daquelas que foram apresentadas e que automaticamente, colocam em dúvida inúmeras afirmações.

Siceramente, eu fiquei muito triste e abatido quando assisti na TV os ataques terrosristas contra as torres gêmeas. Consequentemente, fiquei ainda mais perplexo, quando comecei a analisar tudo o que estava sendo pubicado sobre os acontecimentos e nesse momento, eu comecei a me questionar certas coisas, do tipo:

Será realmente que o governo Americano está envolvido com a destruição das Torres?
Porque sera que o grupo terrorista Al Qaeda, escolheu como alvo os U.S.A?
O que os Americanos fizeram contra os Islâmicos?
Será que isso deveria realmente acontecer?
Será que isso foi o destino? Ou será que isso é uma coincidência que está relacionada a muitas outras coisas? Coisas que o ser humano despreza, para não perder a razao!
Será que existe uma outra versão? Uma versão que vá além do realismo?
Enfim, essas perguntas são apenas o começo do "Quebra-cabeça" de todo essa história.

Lembrando que:
No momento dos atentados, Osama Bin Laden estava em solo Americano e que retornou ao seu país de origem dias depois dos acontecimentos, sabendo que o F.B.I (Federal Bureau of investigation) iria colocar a sua cabeça nos jornais e na internet por US$ 1 milhão de dólares.
No momento dos ataques, o ex presidente dos U.S.A, George W. Bush, foi visitar a Flórida que fica aproximadamente uns 6 mil kilômetros de distância de NYC (cidade alvo).
Os aviões que foram usados nos ataques terroristas, são de fabricação Americana e pertencendo a compahia aérea American Airlines.
O numero total das vitimas dos 2 aviões que se chocaram com as torres é 254.
Agora vamos analisar as coincidências? Só que antes, eu gostaria de saber se você ja assitiu ao filme Número 23. Caso tenha assistido, você saberá imediatamente o que se trata. Porém, a fonte dos números analisadas aqui é o 11.

New York City possui 11 letras
Afghanistan possui igualmente 11 letras.
Ramsin Yuseb (O nome do terrorista islamico que ameaçou a destruir as Torres Gêmeas em 1993) possui 11 letras.
O nome do ex presidente Americano George W. Bush possui 11 letras.
Agora as coisas vão ficar ainda mais interessantes!
New York é o 11º (décimo primeiro) estado dos U.S.A.
O número do primeiro avião a colidir com uma das torres é 11.
O vôo número 11, tinha abordo 92 passageiros. ou seja, 9 + 2 = 11.
O vôo 77 que se chocou em outra torre, continha 65 passageiros abordo. ou seja, 6 + 5 = 11.
A tragédia ocorreu no dia 9/11. ou seja, 9 + 1 + 1 = 11.
911 é o numero das urgências da policia dos U.S.A.
Pura Coincidência?
O número total das vítimas dos aviões é de 254. ou seja, 2 + 5 + 4 = 11.
O dia 11 de setembro é o 254º (ducentésimo quinquagésimo quarto) dia do ano. ou seja, 2 + 5 + 4 = 11.

Relembrando que as tragédias ocorridas em Madrid, aconteceram 911 (novecentos e onze) dias depois do atentado contra os U.S.A ou seja, 9 + 1 + 1 = 11.
As explosões na cidade de Madrid aconteceram no dia 3/11/2004. ou seja, 3 + 1 + 1 + 2 + 4 = 11.
Ainda nao está convencido? Então voce vai fazer um teste por você mesmo, seguindo exatamente etapa por etapa, o que está escrito abaixo.

Abra o Word em seu computador.
Escreva em maiúsculo a seguinte sequência: Q33NY (esse é o número do vôo do primeiro avião que se chocou contra uma das torres gêmeas).
Selecione o que esta escrito e aumente o tamanho da fonte para 48.
Mude o estilo de sua fonte para WINGDINGS.
"Agora você poderá meditar, no que os filhos de Allah fizeram"


"O tamanho da fonte não quer dizer absolutamente nada. Você só poderá obter o resultado acima, se escrever o número do vôo em maiúsculo e utilizar a fonte wingdings."

Quer mais provas? então, vamos agora analisar a nota de US$ 20 Dólares. Coincidência?


A primeira impressão que tenho quando eu vejo essa nota, é que posso identificar claramente, duas torres queimando em chamas. e você? O que consegue ver?
A segunda coisa que pude identificar é que essa nota esta dobrada de uma forma, como se fosse um avião caindo. e você? Será que tem a mesma impressão que eu?
O terceira detalhe que constatei olhando pra essa nota nessa forma, é que ela representa uma casa que esta de cabeça para baixo. e você?
A quarta coisa, eu vou deixar você mesmo identificar com os seus próprios olhos! O que esta escrito na parte superior da nota de 20 dólares que está situada no centro? Coincidência? Absurdo?

A quinta coisa é que na terceira nota indo da esquerda para a direita, se pode ver o pentágono em chamas.

O dia do atendo foi em 9 de setembro, ou seja, 9 + 11 = 20.

Quem poderia imaginar que todas as tragédias do dia 9/11 estavam criptadas nas notas de 1, 5, 10 20 dólares, 50 dólares e até mesmo na notas de 100 dólares.

5 Dólares - Antes do ataque


Como se pode ver nessa nota de US$ 5 dólares americanos, o World Trade Center (as torres gêmeas) estão intactas.

10 Dólares - O ataque


A nota de US$ 10 dólares, indica claramente as torres queimando.


50 Dólares - A destruição


A nota de US$ 50 dólares, possui a imagem do desabamento das duas torres, pouco tempo depois da colisão.

100 Dólares - O fim


Definitivamente, a nota de US$ 100 dólares representa o fim das torres gêmeas. A unica coisa que esta presente nessa imagem é uma fumaça.

"Caso você tenha visto algo diferente das coisas que estão escritas aqui, queira por favor, entrar em contato imediatamente por e-mail!"
Daniel Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário