"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 20 de setembro de 2011

A SAÚDE E A PAZ ORWELLIANA NOS NOSSOS TEMPOS

Na cacotopia de George Orwell, 1984, o Ministério da Verdade era o lugar onde os fatos do passado eram apagados e as mentiras tornadas verdades sacrossantas. No Ministério do Amor os raros dissidentes eram torturados e depois assassinados. O Ministério da Fartura administrava a escassez e as cotas de suprimentos. Tudo isso era feito para tornar a sociedade mais dependente e temerosa do Estado do Big Brother. Amá-lo era obrigatório; obedecê-lo era questão de vida ou morte. Nos tempos de hoje, 27 anos depois de 1984, essa ordem produzida do caos é uma realidade.

Os povos do mundo todo são condicionados e obrigados a se envenenarem com vacinas contra doenças, estas mesmas produzidas nos Ministérios e nos laboratórios da Vida e da Saúde da Nova Ordem Mundial. A mídia corporativa, toda ela paga e recompensada com muito dinheiro e poder, acentua as vantagens produzidas pelo Ministério da Vida: remédios criminosos que matam; vacinas desnecessárias, perigosas e inúteis; comidas industrializadas com alto potencial cancerígeno e tóxico. Tudo isso é anunciado alegremente pela mídia corporativa. Ela ainda oculta as causas e as curas do câncer, enquanto estimula a criminosa radioterapia e quimioterapia para a prosperidade da indústria do câncer. A Nova Ordem Mundial oculta do mundo as causas da pressão alta, do diabete, do reumatismo. E ainda proíbe curas naturais, alimentos sadios, suprimentos e vitaminas. O povo-ovelha (sheeple) diz méé, améé, no seu caminho para o matadouro.

A cultura da obediência e do medo está firmemente instalada pelos Ministérios da Verdade, da Justiça, do Amor, e da Paz. Criação de guerras, desinformação, criação de medo e pânico (síndrome midiática do pânico) são os instrumentos principais para a submissão dos indivíduos ao Estado Global único.

Guerras sem fim e sem propósito, crises financeiras inventadas às vésperas de anos eleitorais importantes na América (estranha coincidência!), temores de destruição e catástrofes geofísicas engendradas pela mão humana, de um lado, e provenientes do espaço, de outra – cuidadosamente calculadas para que só possamos conhecê-las na última hora –, são os principais instrumentos da conspiração mundial, tão verdadeira quantos as manchas solares gigantes desses últimos anos. Negar o que acontece é pura desinformação. Silenciar ante esse absurdo é pura covardia ou ignorância. Até a resposta e o refúgio na religião a esse estado de coisas também são canalizados pela mídia interessada para que a verdade continue oculta e o medo faça que o sheeple procure os políticos da Nova Ordem Mundial para sua salvação.

A Nova Ordem Mundial busca reduzir drasticamente a população do planeta a 500.000.000 de almas a partir dos 7 bilhões ora existentes; este é o foco principal desse organismos internacionais. Está na hora de conhecê-los. Uma das melhores maneiras, e a mais didática, certamente, está no desenho abaixo.


A Round Table identifica as instituições que fazem a nossa desgraça.

Das doze horas e no sentido horário temos o CFR (Council on Foreign Relations) fundado em 1920 em Nova Iorque para o controle da cultura, da educação, da política e, principalmente, para promover cientificamente o controle mental social. Essa organização é sionista e controlada financeiramente por racistas da estirpe Rockefeller. O CFR é uma cópia americana perfeita do Royal Institute of International Affairs inglês (hoje mais popularmente conhecido como Instituto Tavistock) controlado pelos Rothschild europeus.

As fundações americanas da família Rockefeller financiam internacionalmente o aborto, a eutanásia, a medicina “reprodutiva” – olhem a linguagem orwelliana –, e o multiculturalismo, apelido para a destruição das soberanias nacionais. A Fundação Ford, Bill Gates, George Soros, W. Buffet, e outras, em aliança com outras instituições do Round Table, promovem a matança de africanos, asiáticos, católicos, cristãos usando os mesmos subterfúgios orwellianos.

A seguir vêm as Nações Unidas e suas divisões posteriormente fundadas, de especial importância a UNESCO, cuja função é promover a dissolução da tradição religiosa e induzir a sociedade a hábitos e costumes perversos, assim como modernamente pregar a ideologia do ambientalismo. A UNESCO promove também o homossexualismo, o multiculturalismo, a pedofilia e o uso de drogas. A OMS (Organização Mundial de Saúde) dá o tom e cria legitimidades quando o assunto é remédios e técnicas de despopulação humana. A OMS encima outras organizações, como o FDA americano (Food and Drug Administration) e o CDC (Centro de Controle e de Prevenção de Doenças) de Atlanta, Geórgia. Ambas as instituições orwellianas falseiam, escondem e manipulam fatos científicos para a grande indústria dos fármacos e comidas industriais. É nelas que o Ministério da Vida e da Saúde, a ONU, concentra incrível poder sobre os países signatários.

O Grupo Bilderberg encontra-se anualmente em algum hotel ou spa milionário para traçar planos e metas para a consecução prática dos intentos da Nova Ordem Mundial. Ele é assistido por membros da realeza européia, banqueiros, industriais, grandes moguls da imprensa e políticos em ascensão. Ali são estabelecidos os juros, os cartéis, os monopólios da indústria, da energia, e do comércio. O Grupo Bilderberg raramente não contém um candidatável americano ou um pretendente a algum cargo na União Européia ou um lugar no board das instituições financeiras. O Grupo Bilderberg teve papel importante na criação da União Européia e do Euro como moeda única. O resultado hoje é muito visível: a desmoralização e a desvalorização do euro na Grécia, Islândia, Espanha, Itália e Portugal. Essas falsas crises econômicas são produzidas por engenharia econômica e estão levando ao colapso esses países.

O Club de Roma é uma mui estranha instituição. Ele abriga políticos, industriais e militares que usam métodos bárbaros de assassinato e traição aos seus países de origem. Os métodos são fascistas. O Club de Roma se tornou público quando a infiltração comunista na América ficou indesmentível. Desde 1920 o CFR, me esqueci de notar, já introduzia ideias marxistas e leninistas (o sionismo comunista) nos Estados Unidos. O Club de Roma apenas se aproximou de suas raízes mafiosas e maçônicas, como a Nobreza Negra de Veneza, na Itália, por exemplo. Sua sede principal de atuação é o ramo político e militar da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) com sede atualmente em Bruxelas, Bélgica. Entre seus principais membros estava e está o odioso Henry Kissinger, responsável pela traição aos Estados Unidos e abrigado no Partido Republicano. A propósito, é de se notar que o fato de algum político ser republicano ou democrata não altera nada o quadro geral. Eles se alternam no poder nos Estados Unidos para deixar tudo exatamente como está ou colocar o país no caminho da autodestruição, como vemos hoje com o marionete Barack Obama.

Por último, a Comissão Trilateral, fundada por Zbgniev Briezinski, um psicopata muito lúcido, no momento dentro da Casa Branca onde é o tutor de Barack Obama. Suas ideias assassinas de despopulação humana encontram pleno respaldo no governo democrata americano. Anos atrás eram os republicanos que o obedeciam e tocavam a sua agenda mundialista criminosa. A Comissão introduziu o Japão e a China na sua esfera. Os trilateralistas tiveram grande responsabilidade na “venda” dos interesses americanos aos chineses. Eles retiram seus lucros do orçamento negro das drogas.

Essas enormes e poderosíssimas instituições, repito, têm como objetivos fundamentais manter a população humana no seu mais baixo grau possível de insatisfação, bem estar e nível educacional. Tudo isso alcançável plenamente pelo medo, pela ignorância, pela intimidação, pelo controle e obediência.

Fora do quadro da Round Table, mas muito importantes como instituições, estão as universidades americanas como Stanford, Harvard e Princeton. Seus principais projetos em plena prática social são o controle mental, para a qual foram fundadas as disciplinas de psicologia, neurolinguística, e da psiquiatria freudiana. Ainda lembro as organizações governamentais de inteligência. A CIA, por exemplo, que não foi fundada somente depois da Segunda Guerra, como apregoam os sionistas e os comunistas. Ela atende aos mesmos interesses globalistas mais do que ao próprio povo americano. O comércio das drogas pesadas como a cocaína e a heroína, tem como sócios e promotores a CIA e a KGB. A origem da CIA é o próprio CFR, fundado em 1920.

Em outros termos costuma-se demonstrar o poder total do planeta dividindo-o em cinco partes: o poder do big pharma (as drogas farmacêuticas), o poder energético (o petróleo e a energia nuclear), o poder da mídia, o poder industrial-militar, e o poder financeiro, cujo quartel principal está nos Bancos Centrais da América e da Europa. Todos estão inseridos na Round Table.

O corolário é o concerto harmonioso e bem sucedido dessas instituições que trocam agendas entre si e multiplicam as chances de sucesso. Diante delas voltamos à escravidão. Para nos libertarmos delas o único caminho é a informação e a revelação dos seus planos. Para tal devemos reservar as nossas reservas de dignidade e de moral para nos contrapor a essa agenda demoníaca. Sim, estamos sendo dizimados por um poder literalmente satânico. Esses iluministas (illuminati) e sionistas, nos escravizam pelo engano constante e programado pelo menos desde o fim do século XIX. Essa gente infeliz tenta destruir o cristianismo e o verdadeiro judaísmo, a fé de bilhões de pessoas. Sionistas não professam a verdadeira fé de Moisés. Ser sionista cristão é uma abominação indesculpável. Não devemos defendê-los e muito menos trabalhar consciente ou inconscientemente para eles. Escusados estão os ingênuos de boa fé, os enganados pela desinformação, e os infelizes ignorantes.

Por fim, querem saber por que o Brasil está no fundo do poço? Nosso país é um aluno bem aplicado da Nova Ordem Mundial. Nossa democracia e nossos direitos humanos são slogans mentirosos. Nossas autoridades parlamentares, judiciais, econômicas, e os executivos em todos os níveis trabalham pela Nova Ordem Mundial. A mídia brasileira é uma lacaia assalariada dessa conspiração. Como sua congênere mundialista denuncia e acusa de teórico conspiracionista quem, como eu, revela os planos dessa agenda infernal.


Compartilhe este texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário