"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 2 de julho de 2012

CAIU O PRIMEIRO DOMINÓ

O Paraguay desde a semana passada é o primeiro país da América Latina a se livrar do projeto e da prática totalitária socialista.
A América Latina nos últimos vinte e cinco anos vem fazendo uma Revolução socialista (sem sangue, à moda de Gramsci) para instalar uma DITADURA COMUNISTA. Em boa hora resolveu este ilustre país se livrar do tirano comunista Fernando Lugo.
 
Para quem só se deixa informar pela mídia majoritariamente socialista, a qual aplaude entusiasmada qualquer ditador cucaracho socialista, ou silencia diante das barbaridades por eles cometidas, o fato até surpreendeu.
 
Mas para quem observa o desdobramento e a evolução dos países latino-americanos dentro da esfera comunista no sentido da implantação de ditaduras modelo cubano, o fato é claro e insofismável: o Paraguay fugiu da prisão comunista na primeira oportunidade que teve.
 
A imprensa latino-americana, quase a maioria, aposta na implantação dessas ditaduras. É claro que são ditaduras bem disfarçadas de democracia, com todo mundo votando (em socialistas), com imprensa livre, instituições (socialistas) sólidas...
Chega de mentiras! A imprensa no Brasil, por exemplo, não é independente. Na sua maioria come na mão do governo, apóia e encobre as falcatruas petistas e de seus aliados.
 
Essa mídia, que chama o PSDB de partido de direita (ah ah ah!), também chama Lula, Dilma e Hugo Chàvez de democratas honestos que querem mais democracia, embora na realidade eles produzam uma democracia de uma só ideologia, a ideologia socialista com imprensa calada, amarrada, ameaçada a todo instante, com projetos totalitários culturais e imorais em pleno curso.

FORO DE SÃO PAULO
Na Argentina da Loca de Buenos Aires, como lá é conhecida a Cristina Kirchner, o processo totalitário já vai avançado. Nem preciso citar a ditadura de Hugo Chàvez, a do cocalero Evo Morales, e do maconhista Mujica do Uruguay. Mas o que interessa é frisar a reação da mídia amiga diante dessas ditaduras comunistas.
 
É bom ver a indignação de que estão tomados. É necessário, entretanto, ensinar que organizações internacionais como a OEA (Organização dos Estados Americanos) há muito tempo estão nas mãos dos camaradas cubanos e venezuelanos.
 
A OEA é uma farsa completa, assim como é a UNASUL, uma fachada que encobre as atividades do Foro de São Paulo, uma entidade comunista fundada pelos democratas Fidel Castro e Lula, o Apedeuta corrupto. Pois essa confraria de revolucionários leninistas agora se dá o direito de expulsar o Paraguay do seu meio. E a mídia uiva de indignação com a fuga do Paraguay.
 
A LOCA DE BUENOS AIRES
Mas o Paraguay está se lixando porque se libertou da tirania comunista do Foro de São Paulo. Entende-se o inconformismo dos cumpanheiros com a perda, com a brecha, com o primeiro dominó que caiu. O braço da desinformação manda publicar em todos os seus veículos o desagrado, o inconformismo e a vingança de expulsar o Paraguay do MERDASUL e no seu lugar colocar o Hugo Chàvez. "Ele não é mais digno de pertencer às ditaduras latino-americanas". É de rir.
 
Eu estou rindo porque, confesso, não esperava por isso: o Paraguay se transformar no primeiro dominó a romper o que parecia perfeito, para o desespero comunista. Os comunas sofrem agora a mesma frustração de que era tomado o governo comunista da Alemanha Oriental cada vez que alguém pulava o muro e se mandava para a liberdade.
 
O triste é ver o Brasil se ajoelhar diante da Loca de Buenos Aires.
O Brasil perdeu totalmente a dignidade. Mas o nosso povo não. Ele ainda resiste à implantação de novas regras morais, isto é, moral nenhuma, que o governo da ex-terrorista pretende.
Resistiria mais se não fosse enganado diariamente por jornalistas inescrupulosos do Jornal Nacional, da Zero Hora, do Globo, da Folha de São Paulo, etc, quase todos jornalões pró-socialismo, pró-ditaduras comunistas.
 
Essa mídia deve estar feliz com a entrada da Venezuela no MERDASUL, outra vergonhosa instituição de camaradas. Eu queria reafirmar que não é difícil desmascarar essa mídia comunista.
É só gritar com eles! É só jogar-lhes na cara para o quê e para quem eles trabalham dia e noite! O povo não deve temer a imprensa oficial, chapa-branca, assim como não deve temer seus governos. SÃO OS GOVERNOS QUE DEVEM TEMER SEU POVO!
 
No Paraguay não há a menor infelicidade popular com a defenestração CONSTITUCIONAL do Fernando Lugo. É aqui e nas outras Repúblicas de Bananas Socialistas que há insatisfação, dor de cotovelo, dor de perder um pequeno dominó.
Isto é insuportável para comunistas. 
A mídia comuna tem razão em se preocupar: o Paraguay fugiu do maior campo de concentração latino-americano, como alguém que consegue fugir dos campos de concentração das FARC, criação dos mesmos comunistas cucarachos.
 
Se a coisa se espalhar como os comunistas elegerão quase que automaticamente seus presidentes sem o dinheirão da cocaína? Esses cucarachos e seus cupinchas midiáticos imaginavam que nada lhes aconteceria, que o povão latino-americano estava silenciado, anestesiado, e aí vem o Paraguay e lhes faz essa desfeita!
 
Viva o Paraguay Livre!
 
Charles London
02 de julho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário