"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AS LÍNGUAS NEGRAS DA 6ª ECONOMIA MUNDIAL!


REVEILLON NO RIO DE JANEIRO ACONTECERÁ EM MEIO A ESGOTO A CÉU ABERTO! É O ESPLENDOR DA 6A. ECONOMIA MUNDIAL!

Esgoto a céu aberto na famosa Praia do Leme no Rio de Janeiro

O mau tempo e as chuvas provocam nas praias do Rio de Janeiro as conhecidas "líguas negras", como mostra esta foto do site de O Globo. Como em 99% das cidades brasileiras, o Rio de Janeiro também não possui esgoto tratado.
Quando chove muito a água extravasa as galerias rasgando as areias de Copacabana e adjacências e formando ribeirões de esgoto a céu aberto.
É neste local que os cariocas curtem a praia e também o reveillon.


Curiosamente é também aí que surgem os protestos dos ecochatos contra a construção de usinas, estradas e outras obras de infra-estrutura. Ecochato nunca defende o que é importante, ou seja, infra-estrutura sanitária.

Gostam mesmo de chafurdar na podridão do lixo e dos dejetos.
O Brasil é uma cloaca. E o Rio de Janeiro é o emblema dessa grande nojeira denominada Brasil, o lixo ocidental!

Isto quer dizer que 99% dos brasileiros vivem sobre uma grande cloaca. Ao tolerarem silentes essa imundice que será maquiada com fogos de artifício na virada do ano, os brasileiros são os próprios dejetos deste país que, segundo se ufanam os petralhas, é a 6a. economia mundial.

aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário