"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

OPOSIÇÃO?! QUE OPOSIÇÃO?!

PARTIDOS DE OPOSIÇÃO NO BRASIL E EM TODA A AMÉRICA LATINA SÃO OS PRINCIPAIS REPONSÁVEIS PELA PAULATINA DESTRUIÇÃO DAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS. SÃO COVARDES E ESTÚPIDOS!



Por incrível que pareça é o Paraguai, onde a oposição ao padreco comunista Fernando Lugo é maioria, que impede o caudilho Hugo Chávez de fincar suas garras no Mercosul, como mostra a reportagem deste vídeo.

O parlamentares paraguaios estão dando de relho nos deputados e senadores brasileiros, principalmente os da Oposição, que calam de forma vergonhosa e subserviente ao Foro de São Paulo, a organização comunista que fornece as diretrizes de ação para os governos comunistas que infestam o continente.

Notem o discurso do ditador do Equador, Rafael Correa ao afirmar que o Mercosul foi criado sob a orientação do neoliberalismo. Esse bobalhão nem sabe que neoliberalismo é um conceito idiota criado pelo movimento comunista internacional, depois que o comunismo caiu de podre na ex-URSS e na Alemanha Oriental.

Deve-se acrescentar o fato de que o empresariado sabujo e os banqueiros picaretas não emitem um pio. Como expliquei em análise num post mais abaixo, silenciam porque são comensais desse banquete de abutres.

Os comunistas do Foro de São Paulo estão conseguindo solapar as instituições democráticas em todo continente latino-americano, com a participação e o apoio desse bando de empresários incompetentes, corruptos e ladravazes do erário. Se fossemos depender do empresariado brasileiro e do restante da América Latina, ainda estaríamos como no tempo do boi e do arado. Imaginem se não estivessem aqui as grandes empresas multinacionais que fabricam praticamente tudo que necessitamos?

Esta é a verdade mascarada pelo movimento comunista internacional que se mantém no poder, como se manteve na ex-URSS e se mantém em Cuba, na China e na Coréia do Norte, na base da porrada. São ditaduras assassinas e, sobretudo, corruptas. Em todos os países comunistas a corrupção foi e é a base de poder dessas camarilhas vagabundas.

A rigor, a América Latina não conhece nem a democracia liberal e nem o capitalismo. É um dos territórios mais atrasados do mundo ocidental. Entretanto, os partidos oposicionistas no Brasil e no restante dos países latino-americanos são incapazes de formular a análise que faço aqui no blog.

Quase todos os dias forneço conteúdo de graça para os parlamentares da oposição brasileira e latino-americana aqui neste blog. Mas eles são covardes, lenientes e oportunistas. No final das contas são os principais responsáveis, pelo seu criminoso laxismo, pela paulatina destruição de todas as instituições democráticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário