"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DEMÓSTENES ACUSA MINISTRA DE IR À EUROPA FAZER CURSO DE ELIMINAÇÃO DE FETOS

Não é caso de política, é caso de polícia

O senador Demóstenes Torres fez duras críticas a nova ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, em seu twitter.
Segundo ele, a ministra se submeteu aos jurados e peritos da Organização das Nações Unidas (ONU) e “ouviu horrores” da comissão de frente. “De nada adianta se fantasiar de ovelha se quando abre a boca mostra as presas de lobo”, escreveu Demóstenes. Para ele, Menicucci se “fingiu” de burocrata diante dos especialistas e garantiu que o problema das 200 mil mulheres que morrem em abortos de risco não é problema do executivo.

“O governo simplesmente não se importa com as mulheres ou seus filhos, mas com a repercussão nas manchetes”, acusou. “Mesmo impelida pela opinião pública a encampar a defesa da vida, é sacrificante para a ministra negar uma militância de décadas pró-aborto”, completou.
Para ele, a ministra pretende “legalizar a matança” declarando uma guerra contra os evangélicos. “Sua amiga de juventude vai à Europa se calar como foi à Colômbia fazer curso de eliminação de fetos”, afirmou.
(Do site do Claudio Humberto)

PS - A atitude dessa senhora é ofensiva, agressiva, baixa e sacrificante olhar a foto. O desenho de sua face (mapa) é revelador.
E deixa uma impressionante má impressão de que o Brasil virou matadouro de fetos, além de todos os crimes bárbaros praticados pelos nossos monstros, mais a democrática corrupção, em nome da ideologia que liberta todos os miseráveis da " fome e miséria" , e dá a boa vida de burguês para essa canalha, magoados com a feiura e a diminuída sabedoria, porém repletos de malandragem e revestidos de sebo.
NOJENTOS! MOVCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário