"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 20 de maio de 2012

ESCLARECENDO E RESPONDENDO



RESPOSTA DO TENENTE VARGAS AO GENERAL EX JOSÉ CARLOS

19 de maio de 2012

Mensagem do General Ex JOSÉ CARLOS para o Tenente Vargas (Chico Dólar)
08 de Jun de 2011
Prezado Ten Vargas:

Gostaria de saber se você é da ativa ou da reserva e, se achar conveniente dizer, onde serve, se for o caso, pois lhe tenho na minha lista de correspondentes e pouco sei a seu respeito. Peço também informar se deseja ou não, continuar a receber meus e-mails. Abs. Gen Ex José Carlos.
------------------
Resposta do Tenente Vargas para O General Ex JOSÉ CARLOS
 
Prezado Guerreiro e Chefe General José Carlos Leite Filho, Bom dia!
Em primeiro lugar muito obrigado pelo seu contato e pelas lindas e interessantes mensagens que tem enviado as quais gostaria de continuar recebendo. Respondendo as suas perguntas:
- Sou oficial da reserva subordinado a SIP/9 - CMO em Campo Grande-MS.
- Sou Bacharel em Direito.
- Sou 2º Ten QAO - José VARGAS Jiménez, com 62 anos, já aposentado desde 1994 a meu pedido, com 46 anos.
- Sou Guerreiro de Selva nº 702 - COSAC (Centro de Operações na Selva e Ações de Comando)
- Escrevi o livro BACABA - Memórias de um Guerreiro de Selva da Guerrilha do Araguaia em 2007. Este livro teve uma repercusão enorme, para saber mais sobre mim, acesse o site: www.google.com.br e pesquise: Livro Bacaba, Chico Dólar e José Vargas Jiménez. Para uns eu sou assassino, torturador, etc. e para outros sou herói. Analise.
- Estive na guerrilha do Araguaia na última "Operação Marajoara", a qual vencemos os guerrilheiros das Forças Guerrilheiras do Araguaia do PC do B. Combati junto com o Capitão "CURIÓ", na época eu era 3º Sgt e comandava 10 homens, um grupo de combate.
- Fui homenageado pelo Cmt do CMO com a Medalha de Pacificador dom Palma de Ouro.
- Ganhei as medalhas de 10 e 20 anos de serviço e a da Amazônia por ter servido lá 10 anos.
- Em 1981 fiz a EsNI em Brasília-DF, 6 meses, depois não mais vesti farda, trabalhei no Serviço de Inteligência do Exército até pedir minha reserva em 1994, quando fui promovido a oficial.
- Resolvi escrever o meu livro para contestar estes terroristas/comunistas que hoje estão no poder e querem mudar a história do Brasil, mentindo, dizendo que lutaram contra nós do regime militar para impôr uma Democracia, queriam sim impôr o Comunismo (Ditadura do Proletariado).
- Por causa de meu livro fui três vezes ao Congresso Nacional, na Câmara do Deputados em Brasília-DF, onde eles acharam que iriam me usar, eu os contestei e os peitei, fui muito vaiado e ameçado de ser processado, preso e morto, pelos Deputados e pelas famílias dos terroristas que se encontravam nas audiências.
Pela minha experiência no serviço de Inteligência (EsNI) levei gravador e gravei tudo, porque os jornalistas só fazem reportagens que interessam aos políticos os quais lhes pagam para isso.
Se eu não tivesse gravado eu estaria comprometido com nosso EB, no entanto eu mandei a gravação para a EsNI, onde trabalhei por 14 anos e a divulguei na Internet, o que me deixou tranquilo.
- Estou lançando agora em Junho ou Julho/11 o meu segundo e último livro, BACABA II - Toda a Verdade sobre a Guerrilha do Araguaia e a Revolução de 1964.
Para homenagear os 16 militares que morreram na Guerrilha, em especial ao Cabo Odílio da Cruz Rosa (Cabo Rosa), primeiro militar a ser assassinado pelos guerrilheiros do PC do B, ele estará na capa de meu livro.
Também nele constarão todas as operações da Guerrilha do Araguaia realizadas pelo EB (sem entregar nosso glorioso EB), até a última da qual participei (Operação Marajoara), quando eles foram derrotados.
Também divulgarei a grande repercusão de meu primeiro livro e alguns dossiês que levei dos terroristas/comunistas que hoje estão no poder (Dilma, Tarso Genro, Paulo Vannuchi, Carlos Minc, José Dirceu, Jenoino, Franklin Martins, etc.) e os entreguei ao Presidente da Comissão dos Mortos e Desaparecidos Políticos e por último um resumo da revolução de 1964 onde publicarei a relação de todos os civis e militares que "ELES" terroristas/comunistas assassinaram.
Eles só divulgam os que nós matamos na guerra.    
Espero ter respondido e esclarecido o que me solicit
Respeitosamente,
Tenente Vargas - SELVA 
RESPOSTA do Gen Ex JOSÉ CARLOS para o Tenente Vargas.


Prezado Ten Vargas:
Obrigado pela sua pronta e esclarecedora resposta. Vejo, agora, que já conhecia muito a seu respeito; apenas não lhe identificava. Parabéns pelos seus antecedentes e pela luta contínua por um Brasil melhor! Gen Ex José Carlos.
Matéria enviada por um leitor denominado "Anônimo" do blog, onde ele solicita a divulgação. Veja abaixo:
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem
 "CAMPANHA PATRIÓTICA: “Conta tudo, Cavendish”. Ou: ...":

Resposta do Tenente Vargas para O General Ex JOSÉ CARLOS
Prezado Guerreiro e Chefe General José Carlos Leite Filho

http://www.militar.com.br/blog14293-RESPOSTA-DO-TENENTE-VARGAS-AO-GENERAL-EX-JOS%25C3%2589-CARLOS

Estou repassando este video que meu amigo companheiro de farda, Capitão MADEIRA está divulgando, também contestando as mentiras dos terrroristas/comunistas que hoje estão no poder mudando a verdadeira história do regime militar (Guerrilha do Araguaia, etc.).

Por favor divulguem.

Respeitosamente.

Tenente Vargas.-SELVA!

http://www.youtube.com/user/MrJPMadeira

20 de maio de 2012
Postado por Anônimo no blog LILICARABINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário