"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 19 de maio de 2012

PETISTA TENTA EXPLICAR O "NÓS SOMOS TEU".

Abaixo a nota oficial do petista Cândido Vaccarezza, do esquema do Sérgio Cabral instalado dentro da CPI, pego promovendo a blindagem do governador carioca e do seu parceiro de estrepolias com dinheiro público, o dono da Delta:

"Qualquer um que tiver relação com a organização criminosa de Carlos Cachoeira será investigado. Por outro lado, não vamos compactuar com a espetacularização ou com o esvaziamento da investigação. O texto da mensagem captado ontem pela TV refletiu minha preocupação pessoal com tensionamentos pontuais entre o PT e o PMDB. Meu objetivo era deixar claro ao governador Sérgio Cabral que, apesar das discordâncias pontuais, a boa relação entre nossos partidos deve ser mantida."

A boa relação do PT com o PMDB, como mostrado em rede nacional e confirmado pelo deputado, trata-se de uma proteção mútua para que ambos continuem montando esquemas com dinheiro público, como as obras superfaturadas da Delta. E a frase no plural, mesmo em português lulesco, comprova que parte do PT age em bando, de forma organizada, como uma sofisticada organização criminosa. Aquela mesma do Mensalão.

Membros da sofistica organização defendem o deputado com unhas e dentes...

“A mensagem é a opinião que ele (Vaccarezza) pode ter. Não é motivo (de substituição na CPI), porque a opinião dele não tem efeito prático nenhum. Jilmar Tatto (PT-SP)

“Não vejo razão para ele sair” Paulo Teixeira (PT-SP)
19 de maio de 2012
coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário