"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 19 de maio de 2012

DILMA, A SEGUNDA VAIA NA SEMANA

Depois de ser vaiada pelos prefeitos no encontro realizado em Brasília, Dilma Rousseff enfrentou nova manifestação popular ontem ao, em horário de expediente, vir a São Paulo para um apoio ao vivo para o empacado Haddad, o candidato do kit gay.
 
Junto com Lula, visitaram a exposição "Guerra e Paz", de Candido Portinari, no Memorial da América Latina. A mostra ficou fechada durante a visita.
 
Ao se deslocar pelo memorial, Dilma foi vaiada pelo público que, na calçada, teve que aguardar a passagem da comitiva para poder entrar. A exposição foi fechada para o ato politico.

E haveria uma terceira vaia, que foi cancelada... Leia aqui.
19 de maio de 2012
coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário