"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 25 de julho de 2012

CHEFE DA QUADRILHA FALA SOBRE O FORO DE SÃO PAULO

A imprensa brasileira, quase toda ela devotada à defesa da Revolução Socialista (na sua forma gramsciana) passou quase 20 anos negando a existência do Foro de São Paulo, entidade comunista criada por Fidel Castro e Lula em 1991 para o fim de reerguer o comunismo falido na Europa Oriental. Na sua ata de fundação lê-se: "das cinzas da Fênix comunista renascerá na América Latina a Grande Revolução Comunista".

Durante anos, desde aquele tempo a esquerda latino-americana foi acumulando vitórias eleitorais que elegeram e reelegeram vários caudilhos sul-americanos que levaram seus respectivos países à ruina moral e econômica, com a a abolição dos direitos humanos, a liberdade de imprensa, e com os incríveis campos de concentração das FARC.

Lula e o PT louvaram as FARC da Colômbia e seus campos de prisioneiros políticos onde milhares foram e ainda são mantidos em cativeiro cruel nas selvas sul-americanas. Lula estava e ainda está do lado da guerrilha comunista que abastece a América Latina com cocaína. Dessa droga se origina o dinheiro que compra tudo, e que destrói as instituições verdadeiramente democráticas. No governo Lula a cocaína e o crack invadiram o Brasil.

Lula é responsável pela criação de cracolândias em praticamente todas as grandes cidades brasileiras. Seu Ministro da Justiça e chefe da Polícia Federal não mexeram uma palha para impedir isso, pelo contrário, fazem a apologia dessas drogas.
 
Pois agora Lula fala abertamente no Foro de São Paulo, negado pelos seus jornalistas assalariados que não vêem e nunca viram nada de mau em um regime atrasado como Cuba, uma ditadura policialesca como a Venezuela de Chàvez, e a Argentina da Loca de Buenos Aires, cujo principal objetivo é fechar a imprensa livre e confiscar o papel de imprensa, como seu ídolo, Lenin, fazia nos idos de 1917.
 
E o que diz a mídia comunista amiga agora? Vai continuar negando a existência do Foro de São Paulo. E a RBS, a Radio Guaíba, escrava de Edir Macedo e seu poder degenerado? E a Globo e o Jornal Nacional? Vão continuar enganando o povo brasileiro? Vejam o video da boca do chefe de quadrilha dos mensaleiros, o comunista corrupto Lula, cabo eleitoral confesso do assassino Chávez.

Onde estão os formadores de opinião comunistas? Este texto é para vocês.

Leiam Reinaldo de Azevedo se tiverem coragem, aqui
 
25 de julho de 2012
Charles London

Nenhum comentário:

Postar um comentário