"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 1 de julho de 2012

DILMA GOLPISTA

Dilma Rousseff, seguindo a sua tendência anti-democrática, juntamente com a Argentina e Uruguai, suspende o democrático Paraguai, que impedia a entrada da Venezuela, e admite este país no Mercosul.
O protesto contra o impechment legal e cnstitucional de Fernando Lugo serviu de desculpa esfarrapada para admitir a ditadura venezuelana.
Dilma Rousseff continua com a política externa mambembe de Luiz Inácio Lula da Silva de apoiar governos ditatoriais e genocidas.
Vamos pagar caro por esta política irresponsável do lulo-petismo.
01 de julho de 2012
Laguardia

Nenhum comentário:

Postar um comentário