"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 25 de agosto de 2012

SUPREMINHO

                                             
                                                                   Data venia, Supreminho
 
Você não conseguiu ler? É assim mesmo o tamanho em que ficou esta instituiçãozinha aos meus olhos e de quem mais já percebeu a armadilha em que estamos metidos. Com a marmelada de ontem, mais um passo foi dado até o “domínio dos fatos”, isto é, a completa submissão do povo brasileiro à vontade soberana dos MENSALEIROS. No ano que vem com a saída de Cezar Peluzo e, possivelmente de Celso Melo, e até Joaquim Barbosa, que já dá mostras de cansaço, malhando em ferro frio e sendo desmoralizado por Levandowski todos os dias, este agente petista indisfarçável, o supreminho (antigo STF) virará supreminho. O Barbosa cansou?
 
A quadrilha petista de advogados e de MENSALEIROS absolvidos pelo supreminho vai deitar e rolar. O povo brasileiro vive seus últimos momentos de “liberdade socialista”, “democracia socialista”, e “cidadania socialista”, regime regado a bilhões, de dinheiro roubado ao povo em troca de direitos que ele já tinha pela Constituição. Viraremos um rebanho de ladrões totalitários. Bem feito para o Admirável Gado Novo, que ainda fala em eleições.
                                                                      De quem eles riem?
                                                          
A desmoralização da Justiça, que se segue à vergonha do Senado Federal, o chiqueiro (pig sty), como o chama o Financial Times, e da Câmara de Mensaleiros, colocará o Brasil no nível de uma Argentina ou uma Venezuela, ambos países comandados por loucos e degenerados socialistas.
 
As “instituições sólidas” de FHC, o grande canalha na berlinda, responsável por ter entregado o Brasil nas mãos de assaltantes comunistas, agora fedem. A solidez das instituições, que nunca houve, data venia, se transformou em uma matéria fecal, ou em um chorume, a abominável água do lixo dos esgotos que escorre por baixo dos prédios de Brasília. Nem na ditadura tivemos uma instituição tão podre quanto o supreminho de hoje.
Por outro lado, as eleições são uma farsa, capitaneadas por membros corruptos do supreminho e outras instâncias não menos fedorentas da Justiça que dizem, censuram, e ameaçam quem quer que não seja petista ou aliado, ou, quase a maioria dos candidatos.
Todos coligam com todos. A infidelidade é a regra comum. A promiscuidade está em toda a parte. O ladrão do erário, João Paulo Cunha foi condenado pelo Brasil. No entanto, vai ser candidato vitorioso.
O estrangeiro que o absolveu ontem entrou para a História da infâmia. O dele está reservado, e de tantos outros que o seguirem. Não se trata aqui de voto divergente, democrático, de justiça, de juízo respeitável. Não há respeitabilidade em uma canalhice. Estou falando em um crime político de lesa-pátria onde os réus são defendidos por minsitros e advogados (qual a diferença) tão bilionários quanto sujos. Quem os paga? De quem eles riem? Adivinhem!
Não temos futuro. Não temos esperança. Só se o Barbosa virar candidato a Presidente da República e não perder para o Zé Dirceu, o candidato amado do supreminho.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 de agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário