"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ALÉM DO MAIS, SOMOS TRATADOS COMO IDIOTAS...

Não me engana que eu detesto...


A questão não é sermos mais ou menos trouxas. Afinal, ser ou não ser é problema de cada um.

A questão é sermos tratados como trouxas. É desrespeitoso.

Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais, anunciou que o governo nada tem a ver com a eleição dos futuros presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado.

"O problema é do Congresso e somente dele", mentiu Ideli.

O anúncio que ela fez tem o objetivo de enganar os trouxas e evitar que sobre algum tipo de desgaste para o governo. Afinal, os próximos presidentes da Câmara e do Senado têm folhas corridas extensas...

Ilimar Franco, colunista de O Globo, informa, hoje, que a presidente Dilma pressiona o PR para adiar a escolha do novo líder na Câmara. Ela não quer Anthony Garotinho (RJ) no cargo.

Como a escolha dos novos presidentes da Câmara e do Senado é problema exclusivo dos partidos e a escolha do líder do PR não é problema exclusivo do PR?

Não me engana que eu detesto!

24 de janeiro de 2013
in ricardo noblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário