"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LULA PISA NO TERRENO QUE ABRIGA O HOSPITAL-BUNKER ONDE ESTARIA O CAUDILHO HUGO CHÁVEZ


Lula pisa no terreno que abriga no subsolo o hospital-bunker onde estaria o tiranete Hugo Chávez
HERRAMIENTA DE TRADUCCIÓN EN LA COLUMNA DE LA DERECHA ->
Lula, o grande líder internacional, já está em Cuba. Pelo visto a recepção não foi das mais efusivas. Apenas o segundo escalão da ditadura cubana recepcionou o ex-presidente.

Curioso é que Lula participou, como mostra esta foto do próprio instituto lulístico, de uma homenagem ao herói cubano José Marti, na Praça da Revolução, local que, segundo a rede de televisão americana Univisión, tem no sub-solo o hospital-bunker destinado a Fidel Castro e que agora estaria abrigando Hugo Chávez.

Segundo a TV Univisión [en español], Chávez foi trasladado da Clínica Cimeq para o hospital-bunker de modo a evitar vazamentos sobre o seu real estado de saúde.

De fato, depois disso, não se teve mais nenhuma informação sobre Chávez.

Os releases do instituto lulístico que abundam nos sites da grande imprensa não falam de uma visita de Lula a Chávez. Todavia, conforme mostra a foto, Lula estaria muito próximo do tiranete bolivariano, alojado a alguns palmos abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário