"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"NINGUÉM AGUENTA MAIS A DILMA", AFIRMA PAULINHO DA FORÇA, AO DIZER QUE APÓIA LULA EM 2014

 

Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (Foto: AE)
Paulinho da Força (PDT-SP) encontrou um jeito curioso de escancarar sua insatisfação com a presidente Dilma Rousseff (PT). Ele diz que sente uma disposição do ex-presidente Lula em dialogar com as centrais sindicais e que sempre está disposto a conversar com o antecessor de Dilma.
“Sempre temos boa vontade em conversar com o Lula. Acho até que ele teria apoio da Força Sindical se fosse candidato (em 2014). Se ele for candidato, eu apoio”, provocou Paulinho, que não aliviou ao ser questionado o por quê não diria o mesmo da presidente. “Ninguém aguenta mais a Dilma”, alfinetou.
21 de fevereiro de 2013
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário