"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 25 de março de 2013

CABRAL ABANDONA TRAGÉDIA EM PETRÓPOLIS E VAI PASSEAR COM O FILHO EM NOVA YORK

 

Vejam com seus próprios olhos. Sábado (23 de março), Nova Iorque, Madison Square Garden. Jogaram pela NBA (a Liga de Basquete), New York Knicks 110 x 84 Toronto Raptors. E quem estava lá na fila do gargarejo? O governador Sergio Cabral e seu filho Marco Antônio, de garrafa de cerveja na mão.

À esquerda Marco Antônio em pé e à direita Cabral no jogo de basquete deste sábado no Madison Square Garden, em Nova Iorque (Foto enviada por leitor)
Ao lado do povo…

Em Petrópolis, o povo sofrendo abandonado, e Cabral se manda para Nova Iorque para curtir o fim-de-semana. Essa foto não está perfeita, porque foi um leitor do Blog que surpreso com a cena inesperada registrou pelo celular.
Mas dá para ver bem Cabral e o filho Marco Antônio.
Enquanto o povo fica abandonado, Cabral continua suas farras pelo mundo, desta vez em Nova Iorque. Vergonha! É completamente irresponsável.

(do Blog do Garotinho)

25 de março de 2013
Anthony Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário