"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 30 de abril de 2013

E NA INAUGURAÇÃO DE MEIO MARACANÃ...


O tupiniquismo rastaquera se fez presente mais uma vez na primeira parte da festa de inauguração do estádio do Maracangalha.
 
E como era de se esperar, alguns Brasucas sem noção cismaram em ir fantasiados de idiotas para comemorar a meia abertura do mais caro estádio superfaturado da Copa na Pocilga.

Mas, que puta mania idiota que os Brazucas tem de sairem mais enfeitados que penteadeiras de puta em qualquer festa popular que apareça?
Tudo bem que era apenas a meia festa de inauguração, então a FIFA nada tem a ver com o ZÉ Carioca da imagem, já que o personagem pertence a empresa do falecido gringo Waldisney. Aquele que tem um parque de diversões lá Nuzestaduzunidus, onde até os filhos de ditadores da esquerda anti imperialista costumam se divertir.

O Negócio da FIFA é o nosso Fuleco, e na Copa certamente personagens que tenham outros direitos autorais serão barrados.

Na imagem ainda vemos uma Paquita da Dercy, vestida de Carmem Miranda da terceira idade em uma total indigenização do comportamento bobinho de parcela da população que adora sair às ruas fantasiados seja do que for.

Tem alguns que adoram sair fantasiados de "botão de elevador" só para levarem umas..."dedadas", se é que vocês me entendem..

Duro mesmo vai ser mostrar ao mundo que o povo da pocilga vive em ritmo de carnaval 365 dias por ano, e não perderão a oportunidade de sairem fantasiados de idiotas para deleite da turistada chegada em animais exóticos.

E viva o Brasil, dos bocós, um verdadeiro picadeiro a céu aberto!!!
 
30 de maio de 2013
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário