"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 16 de abril de 2013

PIADAS SOBRE TOMATE CONTAGIAM EMPRESAS NAS REDES SOCIAIS

Marcas pegam carona no aumento de preços do fruto e criam anúncios para divulgar seus produtos

Tomates na feira de agricultura em Berlim, na Alemanha
Redes como o Burger King e Extra e até o apresentador Luciano Huck pegaram carona no assunto (Odd Andersen/AFP)
 
A febre das piadas sobre o preço do tomate na internet contagiou as empresas. Nos últimos dias, algumas marcas passaram a divulgar peças publicitárias em redes sociais usando a sátira ao fruto para promover alguns produtos. Redes como Burger King, Extra e até o apresentador Luciano Huck, que tem uma loja de camisetas na internet, pegaram carona no assunto.
Depois de mais que dobrar nos últimos meses, o preço do tomate finalmente começou a cair. Contudo, alimentos como a cebola, repolho e até o leite em pó ensaiam tomar o lugar do fruto e podem fazer estragos semelhantes ao do tomate no bolso dos brasileiros.

16 de abril de 2013
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário