"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O "IMPERADOR" E AS SUAS FAÇANHAS

ENTRE A FAMA E A MERDA
Olhando na imagem e relembrando o comportamento do jogador Adriano, não precisa ser muito inteligente para concluir que o "embalo" dentro do carro do jogador estava a milhão e o disparo que feriu uma das jovens e recatadas senhoras que acompanhavam o jogador foi resultado de um misto de muita irresponsabilidade, álcool ou drogas em excesso.

Se a polícia do Hell de Janeiro fosse um pouco meno "tiete" e um pouco mais responsável, teria levado todo mundo para a delegacia e feito todos os exames necessários, tanto os de consumo de álcool ou drogas como os residuográficos para determinar de quem foi a mão que deu o tiro que acertou a recatada jovem que acompanhava o jogador.
Mas certamente que os policiais alisaram para o "imperador" em uma demostração de tietagem e babação de ovos odiosa...ou até de corrupção, quem sabe?

E com a liberação do jogador os exames ficaram comprometidos.
A recatada jovem que foi ferida e suas acompanhantes deram uma declaração no momento do fato e horas depois todas mudaram suas declarações. Impressionante.

O certo é que esses jogadores de futebol do Brasil dos sem noção estão se achando semi Deuses, impunes e poderosos. Já vimos inúmeros casos de abusos cometidos por jogadores, alguns que resultaram até em mortes e o final sempre foi o mesmo. As vítimas que se phodam.

Só o tal do goleiro Bruno é que ainda está em cana pelo sumiço da Maria Chuteira a tal Samudio, de resto, todos, absolutamente todos, saem de bunda lambida de qualquer situação ilegal que se envolvam. O dinheiro corrompe.
Esse Adriano é chave de cadeia e já faz algum tempo. O comportamento dele nos leva a crer que se não fosse a bola ele certamente estaria fazendo parte do tráfico em alguma favela do Hell de Janeiro, pois mesmo com a grana que ganhou tirando dos otários que pagam para ver futebol, ele ainda vive metido em problemas com os traficantes.

E parte da culpa desse comportamento irreal dos jogadores de futebol é da imprensa que insiste em apelidar esses cabeças de bagre com sugestivos nomes que elevam ainda mais a vaidade do cabeçudo boleiro. No caso em questão, essa conversa de imperador é de lascar, mas vemos a patuléia mambembe chamando o jogador de imperador com um orgulho que chega a ser patético.

Já vimos dezenas de casos como o do Adriano, e ainda veremos outros tantos, é muita grana nas mãos de gente que nem educação suficiente teve para saber contar o dinheiro que ganha. E escrevam aí para me cobrarem depois, em breve veremos o "gambá da vila" o tal Neymar, metido em algum problema. O moleque com a ajuda dos idiotas de sempre está acreditando que é poderoso, um semi Deus.

E com dinheiro demais e juízo de menos a merda é liquida e certa.
Não esqueçam do Romário que até em cana foi por não pagar pensões e teve alguns bens leiloados para pagar dívidas e descobriu que ainda tinha prestígio para ganhar votos e arrumar o emprego da vida dele que certamente o tiraria da falência. E tá aí o Deputado Romário.

Chorando na TV porque 32 mil ingressos serão distribuidos na Copa de 2014 para torcedores deficientes e carentes.
Distribuidos com o NOSSO dinheiro é claro, e ele quem chora...pode?.
O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário