"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FIM DE ANO NA GROBO...É DE FH... !!!

E contrariando a algumas lendas urbanas do tipo:
Alguém já viu, um chester vivo?
Um enterro de anão?
Um filho de puta chamado júnior?
Uma cabeça de bacalhau?
ou o Roberto Carlos de Bermudas?

Taí a imagem que acaba com essa lenda urbana. O holográfico cantor resolve que é chegada a hora de assumir sua prótese e apararece em público de bermudas.
Mas na verdade, eu não vim aqui para falar das pernas do sacal cantor, eu vim mesmo para dizer que inéditamente a Rede Grobo passou na noite de ontem o ZILHONÉSIMO show de final de ano do RC.
Sabem que tem épocas que eu oro para o ano não chegar ao fim só para não ter o especial do RC?
Já vão aí mais de 120 finais de ano com os shows do jurássico cantor que interpreta as inéditas músicas dos anos 60/70. Um festival de Déjá-vu e de mau gosto incomparável.
Sem contar que o jurássico cantor é chato para caraleo e suas músicas de uma bregueira impar. Mas enfim...A patuléia gosta, fazer o que né?
Como se já não bastasse o Rc, antes ainda teve o Faustão recheando o natal do povaréu com a sua mediocridade e chatice. E para sacanear de vez, o EXgordo resolve passar a vida da Regina Duarte e convida a sem noção da Hebe para fazer parte do quadro. E no final da noite a emissora sacaneia o povão com chave de ouro e tasca um RC nas fuças das tietes da quarta idade. Haja Dramin para aguentar tanta barbaridade.
Olha que eu até parei para dar uma olhada na Hebe no Faustão e cheguei a conclusão que a velha senhora deve estar "possuida" pelo espírito da Derci Gonçalves...Se ela começar a soltar palavrões a torto e a direito é bom levar a tia para um bom pai de santo para expulsar o espírito zombeteiro da finada comediante que assedia aquela cabeçorra.
Já nem sei mais quem está mais senil, se é a Hebe ou a Suzana Vieira a eterna adolescente devoradora de criancinhas.
E assim caminha a mediocridade Grobau, e ano que vem tem mais RC no final do ano, isto é, se o mundo não acabar em 21/12.
E mesmo que o jurássico cantor venha a desencarnar, o show é certo, pois a Grobo irá passar os melhores momentos de todos os 3.458 shows de final de ano do holográfico tiozinho.
E haja saco para aguentar tanta mediocridade....
Ahhh e aguardem, pois o show da virada certamente será comandado pelo EXgordo Faustão, onde todo o quadro de funcionários da Grobo terá que comparecer e demonstrar o máximo de algria possível por força de contrato.
E se o contratado não for, não der risadas e demonstrar alegria é multado e pode até ser desligado da emissora.
Ou seja, um programa totalmente sincero, mas quem é que liga para isso não é?

o mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário